Luthier ond !?!? em sp

Autor Mensagem
    Les P4ul
    Veterano
    # jul/04

aewww galera.....!!!! to afim de levar a minha guita num luthier pra ele regular td !!!! !!!! Moro em SP CAPITAL - MOEMA !!!
    tem um aki q monta guita mexe cum tudu tem oficina mais n sei se ele trabalha...

E galera.... algm ai sabe um luthier aki em sp capital moema ?!?!?? !?!? de confianca !?!?

inthelight
    Veterano
    # jul/04
    · votar

tem o Edmar Luighi, mto bom, q trabalha no Ipiranga e no EM&T (est. Conceição)

Les P4ul
    Veterano
    # jul/04
    · votar

inthelight
    q bairro !?!?!? Ipiranga !?!?! mtoo longe pra min kara naum dirigo taxi nem vo pega porq fica caro tem algum aki perto SP CAPITAL MOEMA bem perto !?

inthelight
    Veterano
    # jul/04
    · votar

Les P4ul
    mas tem no EM&T tb, fica pertinho da est. conceição, é só pegar o metro

Xalingo
    Veterano
    # jul/04
    · votar

precisa fala? teodoro sampaio... tem um monte lah...

Les P4ul
    Veterano
    # jul/04
    · votar

Algm aki q intende bemmmm de montar pedal me passa o msn !?!?!?!? axo q eu posso mudar de assunto porq o topico eh meu ! mais algm q ja mexe bem q possa me explccar bem por favor !!!! passe ! vlw

MKazan
    Veterano
    # jul/04
    · votar

leve em quem for, só não leve de jeito nenhum no Murilo!

DeFoDoN
    Veterano
    # jul/04
    · votar

Xalingo
    uhahauahua
    inthelight
    quase do lado da estação

Dark Angel
    Veterano
    # jul/04
    · votar

Les P4ul
    Vai na Teodoro e procura um luthier chamado Henrique, ele trabalha pra Galeria dos Músicos, eu levei minha guita pra retrastejar e regular e ficou show!!! Foram uns amigos meus q encontraram ele!!! rs

DCJP
    Veterano
    # jul/04
    · votar

Les P4ul
    Dá uma olhada aí: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=40358

cbjr na veia
    Veterano
    # jul/04
    · votar

Vai na Teodoro e procura um luthier chamado Henrique, ele trabalha pra Galeria dos Músicos

+ vc sabe c eh caro?

Luccas C.
    Veterano
    # set/09
    · votar

eae galera, eu estou com o mesmo problema, eu tenho um violão, moro em MOEMA e preciso de um luthier por aqui !!!

Tem a loja made in brazil do lado do shooping ibirapuera mas eu não sei c eles reformam, mais eu vo da uma pesquisada já q meu colégio é lá perto

vlew galera, flow

GuitarHome
    Veterano
    # set/09
    · votar

Luccas C.
    Também sou de moema brother. Na Made in brazil do shopping eu fui ontem mesmo comprar cordas hehe e acho que eles não regulam.
    Que lugar de moema você mora? Sabe a avenida sto. amaro? Logo atravessando ele do outro lado dela tem um estudio/luthier que faz regulagens.

Willi Les Paul
    Veterano
    # set/09
    · votar

Luccas C.
    GuitarHome
    Aeee!! Brothers de moema. Tambem sou.

Fábio Seiji
    Luthier
    # set/09
    · votar

Tem o Ivan Freita (music maker) no Campo Belo ao lado do Aeroporto, pertinho de Moema

Luccas C.
    Veterano
    # set/09
    · votar

eu moro na rua inhambu, cruza a cotovia, 5 quadras do shooping, eu achei q na made in brazil eles arrumavam, mais td bem,

vlew aeee galera

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Luthier ond !?!? em sp