| Autor | Mensagem | 
| For_tomorrow Veterano
 | # jul/04 

Bom.. No meu caso, vale + a pena ficar com a minha Ibanez GRX20 ou comprar uma Epiphone Les Paul Special?

Se eu ficar com a GRX20 dá pra trocar captadores e tal... Mas se pegar a Les Paul, eu ficaria somente com ela, sem fazer nenhuma modificacao... O que vcs me recomentariam?

Valeu! =D

| 
| DeFoDoN Veterano
 | # jul/04 · votar

For_tomorrow
 u melhor q vc tem q faze eh toka nelas...pois algumas epiphones num saum mto boas...i eu num sei quais saum os modelos...hehehe
 masi teria q toka nelas...ai vc decide

| 
| Chapola2004 Veterano
 | # jul/04 · votar

For_tomorrow
 vale o gosto ... pq sera q nao sao todos os guitarrista q usam uma fender strato .. de vez fender strato gibson lp ow visse e versa... concordo plenamente com o DeFoDoN

Flw - Abracos.. Boa escolha...

| 
| For_tomorrow Veterano
 | # jul/04 · votar

Bom.. mas tipo...
 vcs conhecem essa GRX20? O equipamento é uma disgraça completa?
 Pq pra mim, ela nao é tao ruim, mas talvez seja pq eu acostumei com ela...

| 
| DeFoDoN Veterano
 | # jul/04 · votar

For_tomorrow
 c tivesse foto facilitaria pra mim

| 
| Chapola2004 Veterano
 | # jul/04 · votar

DeFoDoN
 vo entra na google e te msotro !

| 
| Chapola2004 Veterano
 | # jul/04 · votar

http://www.guitarsetc.net/guitar_el/ibanez/grx20_f1_lg.jpg ta ai

| 
| For_tomorrow Veterano
 | # jul/04 · votar

heheh! mal ai..
 olha o link do site da ibanez

http://www.ibanez.co.jp/world/products/eg/page/GRX20BK.html

| 
| rafagg Veterano
 | # jul/04 · votar

Só por Curiosidade...quanto custo a sua ibanez????

| 
| For_tomorrow Veterano
 | # jul/04 · votar

cara... na epoca paguei uns 700 e tantos... quase 800...

| 
| Oscar Veterano
 | # jul/04 · votar

Cara olha soh.... A les paul special tbem da pra trocar pick-ups! Ela naum tem captadores com revestimento como os da Les Paul Studio.. Mas como o DeFoDon ai citou, vai do teu gosto, tanto de timbre como de modelo jah que são duas guitar bem diferentes!!

[]'s

| 
| silvio_rp Veterano
 | # jul/04 · votar

vc só vai mudar o formato do corpo pq as madeiras sao as mesmas (laminado de alder)... a qualidade tb ...

acho q vc podia juntar mais grana e se quizesse les paul compra uma shelter, nem q for a com braço parafusado mesmo, ou uma ibanez se quizer super strat (RG270 ja começa ficar melhorzinho)

| 
| VRock Veterano
 | # jul/04 · votar

A Ibanez GRX20 naum eh lah grande coisa....a epiphone les paul special num tem nada de d+ tb...com o preço q vc irá gastar eh melhor vc comprar uma Shelter.

| 
| Mosquito469 Veterano
 | # jul/04 · votar

Oscar
 ai galera, eu tenho uma Epiphone SG G310 não é special, e gostaria de saber de vc o que vc acha de eu trocar ela por uma yamaha, Ibanez, Giannini ou sei lá , por uma guitarra que desse para colocar uns captadores e colocar Dimazio ou Seimoud duncan já que captadores Les Paul são muito caros e a minha guitarra é de captação modelo Les Paul.

|