fabricantes de captadores..

    Autor Mensagem
    farewell
    Veterano
    # jul/04


    quais sao os fabricantes de captadores q existem.. se der digam ai quais sao feitos por marcas q tb fazem guitarras.. marcas especializadas so em captadores.. e os q da pra achar aqui no Brasil.. e quais os de melhor qualidade na opinao de vcs. e existe algum campeao em custo/beneficio?

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    www.seymourduncan.com
    www.dimarzio.com
    www.emginc.com

    Sniper
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    tm aqles fodao da gibson

    rwr14
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    bom, os que lá fora são muito bem aclamados são os rio grande, que devem ser muito bom, esses são relativamente fáceis de se encontrar..
    os Van Zandt
    e os Harmonic Design São feitos a mão sob
    encomenda por um sujeito lá na Austrália, ou california, não me lembro direito. www.harmonicdesign.net

    secret
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    tem os captadores da Fender(Noiseless e o Lace Sensor) os Gibson(ñ sei se vende separado)além de EMG, DiMarzio,Seymour Duncan.

    Polêmico
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    DIMARZIO,os melhores

    naka
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    cara nao tem "o melhor captador" , vai pela timbre que voce vai quere... obvio q na sua mente voce pensa num som nipe seymur e dimarzio pq a maioria das guitarras distorcidas que voce ouve nas radios e cds sao esse caps.

    gjsuzigan
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    meu professor disse que a FENDER faz captadores muito bons, mais baratos que Dimarzio. ferder é + - 250 r

    gjsuzigan
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    fender é + - 250 reais

    Edu_Duck
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    fender é + - 250 reais

    huahaha... caraca.. eu vi um nesse finalde semana por 18,00, mas ñ lembro a marca, só lembro q a embalagem era amarela!!!

    farewell
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Edu_Duck
    um cap por R$18,00.. como q pode.. isso ai so se for pro cara compra pra troca pelos cap da guitarra fudida daquele amigo q nem toca.. so tem de enfeite.. tem isso.. de cara ter gibson em casa so pra pendura na parede...

    farewell
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    aew.. sao bons esses cap fenders? e os caps da Ibanez? sao bons? quais os caps das golden.. tagima.. e onde sao feitos sabem? me disseram q hardware da tagima nao eh legal.. quando o cara fala de hardware ta falando da parte eletrica toda ou so dos cap?

    lula_molusco
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    farewell
    da fender e ibanez sao bons sim...claro que existem outros melhores mas ai vai do seu gosto

    a golden usava captadores bons que ela fabricava artesanalmente até os anos 80, depois comecou a usar uns coreanos bicheiras. a tagima usa coreanos tb

    Ratão
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    o da tagima tem um timbre legal

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a fabricantes de captadores..