Autor |
Mensagem |
farewell Veterano |
# jul/04
quais sao os fabricantes de captadores q existem.. se der digam ai quais sao feitos por marcas q tb fazem guitarras.. marcas especializadas so em captadores.. e os q da pra achar aqui no Brasil.. e quais os de melhor qualidade na opinao de vcs. e existe algum campeao em custo/beneficio?
|
Rainmaker_Acid Rain Veterano |
# jul/04
· votar
www.seymourduncan.com
www.dimarzio.com
www.emginc.com
|
Sniper Veterano |
# jul/04
· votar
tm aqles fodao da gibson
|
rwr14 Veterano |
# jul/04
· votar
bom, os que lá fora são muito bem aclamados são os rio grande, que devem ser muito bom, esses são relativamente fáceis de se encontrar..
os Van Zandt
e os Harmonic Design São feitos a mão sob
encomenda por um sujeito lá na Austrália, ou california, não me lembro direito. www.harmonicdesign.net
|
secret Veterano |
# jul/04
· votar
tem os captadores da Fender(Noiseless e o Lace Sensor) os Gibson(ñ sei se vende separado)além de EMG, DiMarzio,Seymour Duncan.
|
Polêmico Veterano |
# jul/04
· votar
DIMARZIO,os melhores
|
naka Veterano |
# jul/04
· votar
cara nao tem "o melhor captador" , vai pela timbre que voce vai quere... obvio q na sua mente voce pensa num som nipe seymur e dimarzio pq a maioria das guitarras distorcidas que voce ouve nas radios e cds sao esse caps.
|
gjsuzigan Veterano |
# jul/04
· votar
meu professor disse que a FENDER faz captadores muito bons, mais baratos que Dimarzio. ferder é + - 250 r
|
gjsuzigan Veterano |
# jul/04
· votar
fender é + - 250 reais
|
Edu_Duck Veterano |
# jul/04
· votar
fender é + - 250 reais
huahaha... caraca.. eu vi um nesse finalde semana por 18,00, mas ñ lembro a marca, só lembro q a embalagem era amarela!!!
|
farewell Veterano |
# jul/04
· votar
Edu_Duck
um cap por R$18,00.. como q pode.. isso ai so se for pro cara compra pra troca pelos cap da guitarra fudida daquele amigo q nem toca.. so tem de enfeite.. tem isso.. de cara ter gibson em casa so pra pendura na parede...
|
farewell Veterano |
# jul/04
· votar
aew.. sao bons esses cap fenders? e os caps da Ibanez? sao bons? quais os caps das golden.. tagima.. e onde sao feitos sabem? me disseram q hardware da tagima nao eh legal.. quando o cara fala de hardware ta falando da parte eletrica toda ou so dos cap?
|
lula_molusco Veterano |
# jul/04
· votar
farewell
da fender e ibanez sao bons sim...claro que existem outros melhores mas ai vai do seu gosto
a golden usava captadores bons que ela fabricava artesanalmente até os anos 80, depois comecou a usar uns coreanos bicheiras. a tagima usa coreanos tb
|
Ratão Veterano |
# jul/04
· votar
o da tagima tem um timbre legal
|