Autor |
Mensagem |
Fabão Veterano |
# jul/04
ae, to que nem um loko procurando uma Gibson Les Paul pra canhoto, mas nao acho porra! eu tenho uma Ephiphone, mas ela ta meio zuadinha e eu tava afim de compra a legitima Gibson hehehehe! procurei na Teodoro e nada, santa efigenia, nada! a gibson tem fabrica aki no brasil pq to pensando em ir la pq ta foda! hehehehe
|
tarado Veterano |
# jul/04
· votar
o unico lugar que c pode com prar uma gibson les paul custom special e no seguinte endereço.
http://www.gibson.com
|
TuBãO Veterano |
# jul/04
· votar
Fabão
eu ja vi uma na Gang Music,só q essas guitarras caras ficam la no alto da loja,bai la e da uma perguntada para os vendedores
|
Fabão Veterano |
# jul/04
· votar
a Gibson tem fabrica aki no Brasil? nao neh?
|
Soulface Veterano |
# jul/04
· votar
Fabão
Não tem como encomendar na loja?
|
Ice Bergh Veterano |
# jul/04
· votar
tipow
compra uma gibson , dakele modelo tonny Iommy..
eh bem versatil
ehehehe
da pra usar destro e canhoto, só acostumar com os botoões do lado de cima da guita
|
DeFoDoN Veterano |
# jul/04
· votar
num tem na made in brasil?
|
Soulface Veterano |
# jul/04 · Editado por: Soulface
· votar
num tem na made in brasil?
Não tem nem "Made in Brazil"... Muito menos "Made in Brasil"! hehehe
|
DeFoDoN Veterano |
# jul/04
· votar
Soulface
uhahuahua
eu num so americano pra escreve cum z....
|
Jerry Cantrell Cobain Veterano |
# jul/04
· votar
DeFoDoN: Americano vc é... só não é Norte-Americano
lol
|
DeFoDoN Veterano |
# jul/04
· votar
Jerry Cantrell Cobain
hhehehehe
detalhes...heheehhehe
|
Soulface Veterano |
# jul/04
· votar
DeFoDoN
hehehe! "made" pode, e "Brazil" não???
|
Munhoz Veterano |
# jul/04
· votar
Sou de Curitiba, mas fui até Sampa semana passada, na Teodoro Sampaiaio tem umas três lojas que tem, só que são Les Paul Studio, Standard não encontrei nenhuma
|
bach Veterano |
# jul/04
· votar
visita o site www.gibson.com e encomenda uma custom shop exlusiva e pra canhoto!!! vc não vai se arrepender!!!
|
tarado Veterano |
# jul/04
· votar
Fabão
aeeeeewwwww boas notiçias hoje eu fui na teodoro e entrei numa loja chamada TANGO (eu nao sei o nº mas e na altura do estudio da gang music), e perguntei quanto custava o fender jazz bass geddy lee model, claro, foi uma decepçao eu jamais terei essa grana, mas aí eu vi uma gibson sg igual a do angus young do ac/dc e peguei de canhota, e o cara falou que a melhor guita de canhoto que ele tinha era uma les paul bem ali na minha frente, e qual era a marca da les paul? isso mesmo gibson em madeira e captadores, sim era para canhoto mesmo, era toda preta com detalhes em branco e hardware cromado soh tem um problema, o cara foi ver o preço e nunca mais voltou.
|
Chapola2004 Veterano |
# jul/04
· votar
tarado
o cara foi ver o preço e nunca mais voltou.
vai ve fico com vergonha de flar ! ahauhauhauHEUHeUA
|
LeandroP Moderador |
# jul/04
· votar
Fabão
Canhoto só se f*** pra descolar uma guita he he digo porque sou canhoto.
Entre em contato com a Royal. É ela quem importa os instrumentos da Gibson. Talvez não consiga comprar direto dela, mas já dá pra dar o primeiro passo.
http://www.royalmusic.com.br/history.asp
Tente aí.
|
Fabão Veterano |
# jul/04
· votar
tarado
legal cara, valeu pela noticia, mas agora ate eu ir na teodoro alguem ja compro :( que merda!
|
tarado Veterano |
# jul/04
· votar
Fabão
nem veio, se voce pensar que no brasil ha uma minoria de canhotos, que desses canhotos uma minoria toca e que desses que tocam uma minoria tem dinheiro pra comprar uma gibson les paul para canhoto, deve demorar a vender, qualquer coisa, eu vou nesse fim dee semana na loja p caomprar uma bag e uma correia, eu vejo se eles reservam ou entregam em casa, ai eu te passo o telefone.
|
RiNogueira Membro Novato |
# abr/16
· votar
*** EDITADO PELO MODERADOR ***
É proibido qualquer tipo de comercialização no fórum.
Leia as regras antes de participar.
http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras
|
Buja Veterano |
# abr/16
· votar
RiNogueira É proibido vender aqui no forum cara. Alem de que tambem, topico é de 2004. Tem 12 anos isso ja. Fique atento.
|
RiNogueira Membro Novato |
# abr/16
· votar
Foi mal, embora não intencional.
Eu caí no forum pelo Google (como outros cairão aqui, mesmo 12 anos depois). O post original já é sobre onde comprar tal instrumento... quem souber de tal instrumento teria que responder de alguma forma, portanto todo o post parece um pouco "fora da lei".
Mas, novamente me desculpo e não voltarei a cometer este tipo de falha.
Obrigado pelo bom trabalho e pela participação de todos.
At.te,
|