repertorio

    Autor Mensagem
    kirk blackmore
    Veterano
    # jul/04


    repertorio

    TiagoZorzan
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ?????????????????????????????

    kirk blackmore
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    toco guita a +-7 ou 8 meses, porem nesses messes aperfeiçoei apenas a minha tecnica , porem percebi q meu repertorio esta muito curto e axo q estaria na hora de eu tocar alguma coisa mas naum sei oq...qualqer musica serve.... so naum me mandem coisas como nirvana(eu curto)mas tmb naum um satriani...
    valeu

    kirk blackmore
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    gosto de heavy metal e hard rock

    g_oj
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    serve o grupo de pagode aqui do lado de casa....se quiser mando eles pra te ensinar...!

    BlindGuardian
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Run for the night (blind guardian)
    valhalla (blind guardian)
    carry on (angra)
    nothing to say (angra)
    by the gates of moria (blind guardian)

    Otanissassa
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Tira um Wasting Love ou Children Of The Damned do Iron, qqer coisa do Guns... Dae vai se aperfeiçoando e começa a tok umas coisas + fodas, como um Number of the Beast, músicas do Skid Row, coisas do tipo. Se vc tem uma técnica melhor tira Time do Angra, q pros padrões da banda eh uma música "fácil", e algumas do Helloween...
    Eu jah tirei Wasting Love e Children of the Damned, toh tirando Number e I Remember You (Skid) e depois voh tentah tira time e/ou algumas do Helloween.
    Tenho +/- esse tempo d guita tbém...

    Otanissassa
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu acho q c/ esse tempo naum dah pra tocah essas ae naum... Ateh meu professor flw q naum sabe se tiraria essas músicas d boa, qto mais alguém c/ esse tempo d guita... Eu ainda naum me arrisco a tanto, voh tenta tirah Time msm...

    Reverbman
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Smeel like teen spirit- Nirvana
    Chop suey - System of a down
    Sweet child o' mine - Guns'n rose
    Alive - Pearl Jam
    Fear of the Dark- Iron Maiden

    Estas musicas que todo mundo conhece e curte... São de aprendizagem essencial indispenssavel para um guitarrista de rock

    naka
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    sabbath cara... sao ridiculas e sao lindas (mais tarde c vai percebe q da pra mete uns improvisos lindos nela) ! acho q no primero ano de guitarra aprendi quase todas do sabbath q ta no reunion

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a repertorio