Essa pedaleira é boa?? URGENTE !!!

    Autor Mensagem
    Zé Marola
    Veterano
    # abr/03


    Alguém tem ou já tocou com uma BOSS ME-33?? Eu encontrei uma usada por R$800,00. Eu queria saber se as distorções e os efeitos são bons e se é fácil mexer nela.

    leokari
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Olá!

    Eu tinha uma ME-30, e tratando-se de distorção eu não achava das melhores não. A Boos consegue muito bem misturar os efeitos, porém a distorção dela é muito ruim...

    Eu prefiro distorções das DIGITECH's...

    Valeu!

    Leonardo Willrich.

    Randy Rhoads
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Estou achando meio caro essa pedaleira usada por 800 conto.
    No www.mercadolivre.com.br dá pra achar + barato.

    caiohleal
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    ta meio caro mas ela é boa

    Vern
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Eu partucularmente curto pedais ! Tenho um OD 20 no qual me agrada muito pra efeito nada que um rack da digitech não quebre o galho

    Krisiun
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Na epoca q eu tocava mais trash/heavy estilo Metallica (antigo e verdadeiro lógico), Pantera, Sepultura, etc. gostava do BOSS ME-8 de um kra q toquei junto numa banda, tinha uma distorção inclusive q ficava igual da usada nas músicas do Megadeth (Symphony Of Destruction fica bem igual) e da fase bem antiga do Metallica. Tocava Fade To Black igual, isso q numa caixa podrona e numa Fender Strato Coreana. :-D=

    Pena q pararam de fabrica essa pedaleira. As novas tao muito kras tb, foda. :-(

    The Hellraiser
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    ATENÇÃO !!!

    E aí blz pessoal? - To construindo um site novo e gostaria que vocês me ajudassem, votando numa pesquisa que eu estou fazendo. Por favor, não clique em nada. Apenas VOTE na pesquisa que assim que tiver pronto eu aviso vocês. O endereço é esse abaixo. Valew, brigado !!!

    http://www.playhouse.kit.net

    muchex
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Eu gosto da distorcao das Zooms
    Tenho uma zoom 707ii e to extremamente satisfeito

    Fabão
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    ae, a pedaleira BOSS Gt6 éboa? eu acho que é essa!!!!!

    Errol
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Que Pedal Analógico dá de 10 a 0 em timbre noas pedais digitais, todo mundo já sabe. Mas acho q por 800 reais eu compraria um pedal de distorção e um delay já que toco Heavy Metal, por outro lado, as pedaleiras possuem isso e muito mais num preço (e qualidade) muito mais reduzido. Portanto, se você for realmente usar todos os efeitos que uma pedaleira como a BOSS ME-33 tem, acho que vale a pena pagar esse preço. Mas se algum dia você quiser se aprofundar de verdade em um único estilo, acho que seria bom comprar pedais analógicos apropriados pra esse estilo.

    ibreno
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    É também tô querendo saber dessa GT-6 Fabão !! Tô indeciso entre ela a GNX 2 da Digitech ou então pedais... ainda não sei! Se alguém puder ajudar.. :)
    fuiiiii

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Essa pedaleira é boa?? URGENTE !!!