Autor |
Mensagem |
Zé Marola Veterano |
# abr/03
Alguém tem ou já tocou com uma BOSS ME-33?? Eu encontrei uma usada por R$800,00. Eu queria saber se as distorções e os efeitos são bons e se é fácil mexer nela.
|
leokari Veterano |
# abr/03
· votar
Olá!
Eu tinha uma ME-30, e tratando-se de distorção eu não achava das melhores não. A Boos consegue muito bem misturar os efeitos, porém a distorção dela é muito ruim...
Eu prefiro distorções das DIGITECH's...
Valeu!
Leonardo Willrich.
|
Randy Rhoads Veterano |
# abr/03
· votar
Estou achando meio caro essa pedaleira usada por 800 conto.
No www.mercadolivre.com.br dá pra achar + barato.
|
caiohleal Veterano |
# abr/03
· votar
ta meio caro mas ela é boa
|
Vern Veterano |
# abr/03
· votar
Eu partucularmente curto pedais ! Tenho um OD 20 no qual me agrada muito pra efeito nada que um rack da digitech não quebre o galho
|
Krisiun Veterano |
# abr/03
· votar
Na epoca q eu tocava mais trash/heavy estilo Metallica (antigo e verdadeiro lógico), Pantera, Sepultura, etc. gostava do BOSS ME-8 de um kra q toquei junto numa banda, tinha uma distorção inclusive q ficava igual da usada nas músicas do Megadeth (Symphony Of Destruction fica bem igual) e da fase bem antiga do Metallica. Tocava Fade To Black igual, isso q numa caixa podrona e numa Fender Strato Coreana. :-D=
Pena q pararam de fabrica essa pedaleira. As novas tao muito kras tb, foda. :-(
|
The Hellraiser Veterano |
# abr/03
· votar
ATENÇÃO !!!
E aí blz pessoal? - To construindo um site novo e gostaria que vocês me ajudassem, votando numa pesquisa que eu estou fazendo. Por favor, não clique em nada. Apenas VOTE na pesquisa que assim que tiver pronto eu aviso vocês. O endereço é esse abaixo. Valew, brigado !!!
http://www.playhouse.kit.net
|
muchex Veterano |
# abr/03
· votar
Eu gosto da distorcao das Zooms
Tenho uma zoom 707ii e to extremamente satisfeito
|
Fabão Veterano |
# abr/03
· votar
ae, a pedaleira BOSS Gt6 éboa? eu acho que é essa!!!!!
|
Errol Veterano |
# abr/03
· votar
Que Pedal Analógico dá de 10 a 0 em timbre noas pedais digitais, todo mundo já sabe. Mas acho q por 800 reais eu compraria um pedal de distorção e um delay já que toco Heavy Metal, por outro lado, as pedaleiras possuem isso e muito mais num preço (e qualidade) muito mais reduzido. Portanto, se você for realmente usar todos os efeitos que uma pedaleira como a BOSS ME-33 tem, acho que vale a pena pagar esse preço. Mas se algum dia você quiser se aprofundar de verdade em um único estilo, acho que seria bom comprar pedais analógicos apropriados pra esse estilo.
|
ibreno Veterano |
# abr/03
· votar
É também tô querendo saber dessa GT-6 Fabão !! Tô indeciso entre ela a GNX 2 da Digitech ou então pedais... ainda não sei! Se alguém puder ajudar.. :)
fuiiiii
|