Cort x11 antiga, nova ou EVL K4?

    Autor Mensagem
    Guitar_Eric
    Veterano
    # jun/11


    Galera, fmz?
    utilizei busca, e nao me satifez minhas duvidas, entao vai la...

    Tenho 1000 dinheiros em mãos, um ampli Fender FM212R, e estou montando um set depedais, toco de metal moderno a tudo, quero uma guitarra

    e tenho 3 opções de guitarras:

    - Uma Cort X11 antiga, usada, com caps Mighty Mite Motherbuckers (900 dinheiros, em estado de nova, muitissimo bem conservada, testei e adorei)
    - A Cort x11 nova, com caps EMG Hz (1100+frete na Barramusic, nao tenho como testar apor aqui com esses caps)
    - A Cort EVL K4 (mesmo preço da x11 na Barramusic, tb nao tenho como testar)

    Qual delas seria mais negocio? Levando em consideração a diferença da x11 com caps motherbucker e EMG, e a EVL K4 a qual me disseram que é superior a elas!

    Valew povo

    Nem Mar
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Se você testou e adorou a X11 antiga...

    mas eu iria de X11 nova.

    pepomello
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Cara da uma pesquisada na PlayTech, 1000 reais uma Cort x-11 nova.

    Magrinho123
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Depende, EU iria de X-11 nova, pois não gosto tanto dos mighty mite, e prefiro o basswood do que o mogno (Evl K4) pra heavy metal; a não ser que a escala seja em ébano pra equilibrar, o que só ocorre nas guitarras mais tops. A diferença entre as 3 gutias não é de ser melhor ou pior, cada uma tem um som diferente. Mas se for pegar a X-11, conversa com o cara q ta vendendo a usada, explica pra ele que achou pra comprar uma nova por R$1000, acho que ele diminui um pouco o preço, principalmente se vc pagar à vista no cash.

    Guitar_Eric
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Nem Mar
    Gostei mesmo, mas a minha questao é saber se os EMG's se comportam melho que os Mighty Mite....

    pepomello
    Achei la sim, mas esta indisponivel e nao aparece o preço

    Magrinho123
    Entao, ate o momento eu estava ido mais pra EVL K4, e estava balançado entre as duas justamente por causa da madeira....vo chora com o rapaz, pq se ele fizer um preço melhor,eu ja pego a X11 e compro pelo menos um seymour duncan, e mais pra frente troco os outros....

    Guitar_Eric
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Alguem com mais opiniões quanto a essa situação?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cort x11 antiga, nova ou EVL K4?