Ficaria bem servido com este equipamento?

    Autor Mensagem
    andersondko
    Veterano
    # jul/04


    Galera, estou me programando pra adquirir uma guita e uma pedaleira até o fim do ano. Como não terei tanto recurso (cerca de R$ 2.000,00 pra tudo), estive pensando em uma Fender japonesa fotoflame já com microafinação e um captador duplo (me parece ser mais versátil e consigo por uns R$ 1300,00 usada) e uma pedaleira Digitec RP7 valvulada (por uns R$ 700,00)ou GT3 (um pouco mais cara).
    O que acham das opções? Eu estaria bem servido? Não disponho de cubo mas, como toco na igreja, ligaria direto na mesa. Dá pra fazer um bom som? As japonesas são muito inferiores às americanas?

    leandro_standart
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    af qq tu vai faze cum uma guitarra na igreja vai toca november rain kauakuakuakaukaukua, sei la cara axo q vai estar sim, pelo menos a guitarra, porem daria preferencia em comprar pedais de efeitos ao inves de uma pedaleira... cum 700 conto eu pegaria uma ds-2 um dd-3 e um wah wah cry baby usados da BOSS. valeu.

    i am
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    guitarra strato e pedaleira, ate q é um euqipamento bem versatil ja q vc toca em igreja. mas no meu ponto de vista vai existir duas deficiencias: ponte com microafinacao q pode te deixar na mao se a corda arrebentar (pra vc acaba a musica), o outro é tocar plugado direto na mesa, eu prefiro plugar no ampli, onde vou ter como retorno e tb tenho os meus ajuste.

    um abraco e boas compras.

    Fear of the dark
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    2 mil tu compra um equipo muito bom cara!
    Pega uma tagima strato, ou uma shelter lespaul e uma digitech...
    só nao sei te dizer os preços

    Polêmico
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    andersondko
    Para,pra tokar em Igreja nem precisa de efeitos,eh sempre a guitarra clean,pq distorção eh coisa do Diabo.

    Reverbman
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Se for so pra tocar na Igreja, valeria muito mais vc comprar uma Tagima T 65O e uma zoom 606. Som de igreja eh tudo igual. Eles investem um grana preta em aparelhagem, e no final sai aquele som com a acústica tipica de igreja...

    GrungeMan
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Polêmico
    hauhuahauaha.....

    inthelight
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Para,pra tokar em Igreja nem precisa de efeitos,eh sempre a guitarra clean,pq distorção eh coisa do Diabo.
    huahauhahauahua boa

    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    andersondko
    kra...pega uma Jackson WRXT-10 usada, um sansamp GT-2 e um Delay Onner usado e começa a tocar a intro de Syptom of the Universe no meio de uma musica.
    OBS:coloque o ganho do GT-2 no MÁXIMO na simulção do Mesa/Boogie

    andersondko
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Valeu as opiniões. Quanto aos pedais ao invés de pedaleira, temo os prováveis ruídos e constante manutenção de cabos. Não tenho experiência com pedais individuais e acho que pode ser um pouco "dor de cabeça" (se estiver errado por favor me corrijam). Também pra montar um set legal dá-lhe grana. Apesar de tocar na igreja, temos músicas em diversos rítmos como country, pop, jazz, blues...Dá pra usar uma distorção limpa, um bom chorus, wah wah, delay...

    Gostaria de obter ainda mais opiniões dos colegas do fórum. Agradeço a colaboração.

    lula_molusco
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    usar uma distorção limpa
    eahuehuaehueahuea
    sujo limpo?
    rapido devagar?
    baixo alto?

    andersondko
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Foi mal. Talvez eu estivesse me referindo a um over drive... sei lá. Não entendo muito as diferenças. Som para solos mais melódicos. Nada heavy metal. Espero que entendam agora.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ficaria bem servido com este equipamento?