Comprei minha guitarr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Autor Mensagem
rafagg
Veterano
# jul/04


Caralho vcs não sabem...comprei minha primeira guita hoje...eu ia compra a tagima 635 só q chego na loja e o cara me mostro otra guita..adivinhem...comprei uma ibanez(no hedstock tá escrito ibanez Gio sendo q o pingo da "i" é uma estrelinha) vcs conhecem???é boa ???Fiz bom negócio em troca-la pela tagima 635???(há ela tem dois singles e um humbuck)

Sniper
Veterano
# jul/04
· votar


o forum ta dando um monte d erro aq, com vcs tb?

Sniper
Veterano
# jul/04
· votar


o forum ta dando um monte d erro aq, com vcs tb?

Sniper
Veterano
# jul/04
· votar


o forum ta dando um monte d erro aq, com vcs tb?

claretimus
Veterano
# jul/04
· votar


kra, nem sei não, quanto vc pagou?

qualquer ibanez de menos de 2000 é pior que as tagimas...ctz...

MAS, depende do teu estilo neh... ;)

Sparkle
Veterano
# jul/04
· votar


Sniper
Aqui também, agora tá todo dia assim.
claretimus
qualquer ibanez de menos de 2000 é pior que as tagimas...ctz...
De onde você tirou isso cara!!!?

DeatH_SparK
Veterano
# jul/04
· votar


qualquer ibanez de menos de 2000 é pior que as tagimas...ctz...

Nada a ver kra, uma RG 250 tah 1.600, 1.800 e eh uma PUTA GUITARRA

claretimus
Veterano
# jul/04
· votar


vc tem que ver q essas ibanez nesta faixa de valor são feitas lah na corea, e não sao fabricadas com madeiras e peças de primeira, entende?

por isso, as tagimas , que são fabricadas aki, e com peças boas saem bem mais em conta :)

isso é mercado, não tem nem o que discutir.

uma tagima de 1.500 é pra se igualar à qualquer guitarra de marca famosa de 2.500 até 3.000 entende?

essas ibanez mais baratas vc está pagando o NOME da MARCA...é...

a galera fala mal do dollar estar 3 pau...mas isso é bom, pq assim a industria nacional tem chance de competir e ganhar espaço no mercado :) qualquer um chega até essa conclusão se pensar um poko.

se o dolar tivesse 1 pra 1 ninguem ia comprar uma tagima, todo mundo ia comprar fender...e ia falir a tagima...assim a gente tem chance de a tagima crescer e cada vez fornecer instrumentos de maior qualidade para o brasileiro à um preço justo!

Les P4ul
Veterano
# jul/04
· votar


qulquer ibanez eh boa hahha!! ow ta dando erro aki... ai o forum fica fora do ar parece.. ai da um erro lah most oline sei lah.... ta mto ruim !!!

claretimus
Veterano
# jul/04
· votar


Uma ibanez RG250 tá custando 1700 paus...
por 1450 vc compra uma tagima zero modelo novo...

compara as duas (e olha que tem 250 reais de diferença)

(esquece o desenho etc...pensa só em acabamento, peças, e qualidade)

Sniper
Veterano
# jul/04
· votar


é isso mesmo

claretimus
Veterano
# jul/04
· votar


Les P4ul
qulquer ibanez eh boa hahha!!

uhahuauhahu...nao acho não

The Ancient Mariner
Veterano
# jul/04
· votar


claretimus
que guitarra vc tem?

robinho
Veterano
# jul/04
· votar


vai no site da www.ibanez.com e mostra ela pra gente

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jul/04
· votar


o server eh bugado msm galera...

farewell
Veterano
# jul/04
· votar


ja vi essa tal guitarra da ibanez com uma estrela no headstock as nao lembro qual eh.. da a indicaçao no site pra gente ver..

bass_player
Veterano
# jul/04
· votar


entre a tagima e essa ibanez eu teria pegado a tagima sem duvida alguma.. bom.. a decisão é de quem vai comprar a guitarra ne.. se vc prefiriu a ibanez..
mais eu teria pegado a tagima

RIQUE
Veterano
# jul/04
· votar


claretimus
beleza cara, até concordo com seu ponto de vista ao falar que se a gente comprar uma guitarra impotada a gente vai estar prejudicando o mercado nacional deixando de comprar uma guitarra nacional, mas o que tem haver com gente que tem gosto pelas guitarras da ibanez? cada um tem um gosto, as guitarras da ibanez são totalmente diferentes de uma guitarra da tagima, muitas guitarras da ibanez são até melhores que as top da tagima, na minha opinião isso é uma questão de gosto e preferência e não de desprezo a tagima, se você gostou da tagima e se acostumou a ela, isso não siginifica que outros iram gostar do mesmo jeito que você, cada um compra o que realmente gosta!

GuitarGata
Veterano
# jul/04
· votar


claretimus
qualquer ibanez de menos de 2000 é pior que as tagimas...ctz...


por que ?

GuitarGata
Veterano
# jul/04
· votar


Não concordo naum!

guitarist from hell
Veterano
# jul/04
· votar


GuitarGata, tb não concordo

bass_player
Veterano
# jul/04
· votar


por isso, as tagimas , que são fabricadas aki, e com peças boas saem bem mais em conta :)

peças boas? aquele hardware koreano é uma bosta, a captaçao tb eh bem fraquinha

uma tagima de 1.500 é pra se igualar à qualquer guitarra de marca famosa de 2.500 até 3.000 entende?
cara, nao fala besteira.. uma tagima pode se tornar uma PUTA GUITARRA se trocar a ponte, tarraxas e captadores.. pelo menos os captadores, e depois as tarraxas..

tagima nao eh tao boa assim nao cara...

bass_player
Veterano
# jul/04
· votar


vai, uma tagima de uns 1500 reais pode se igualar a uma guita importada de uns 2000.. no maximo..

bass_player
Veterano
# jul/04
· votar


so MUITO mais uma ibanez rg250, ou 350, do que uma tagima zero..

e ao contrario do que vc disse, as peças das ibanez coreanas sao boas tb sim! melhores que as peças das tagima!

aratohendrix
Veterano
# jul/04
· votar


essa dai provavelmente eh uma ibanez GXR40 ou 20, sao boas, mas eu ainda fico com a tagima, afinal, agente naum ta falando das IBANEZ e sim das ibanez mais baratas, mas q tem uma qualidade ateh legal, corpo em alder e tal, mas naum sei a procedencia desse alder, sei lah, mas c vc curtiu o som dela ta blza, NO STRESS

bass_player
Veterano
# jul/04
· votar


mais vale lembrar que eu to comparando a tagima com as ibanez rg, as rg sao melhores q qualquer tagima, mais entre as tagimas e as ibanez GRX essas das linhas mais baratas, vale MUITO mais a pena uma tagima

aratohendrix
Veterano
# jul/04
· votar


bass_player
eh isso ai, mas naum sei naum sera q as RGs menores sao tao boas assim?

bass_player
Veterano
# jul/04
· votar


aratohendrix
comparando com uma tagima zero eu acho que sim

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jul/04
· votar


RIQUE

Concordo plenamente contigo.

Bergmann
Veterano
# jul/04
· votar


bass_player

Você deve se lembrar de uma coisa.

Vamos falar das tais RG, um bom exemplo é a famosa RG270, que hoje em dia foi "convertida" para a tão criticada GIO. Seguindo esse raciocinio, a tal RG que é superior a qualquer tagima é a mesma que é inferior a mesma. Estranho não?

Existem varias RGs e varias tagimas. Varias tagimas tem sua qualidade muito superior a varias RGs e vice versa.

Abraços

Bergmann

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei minha guitarr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1