O que vale mais a pena??? URGENTE

    Autor Mensagem
    Melodic Man
    Veterano
    # abr/03


    Meu amigo tem uma Jackson com ponte tremolo (mudavel pra floyd eu suponho). A guitar dele tem Captadores Seymour duncan e ele quer 800-1000 reais nela....

    O que vale mais a pena???? Compro ela por 800/1000??? ou continuo com a minha GIANNINI STRATO e compro captadores TURBINADOS PRA ELA??? serah que a qualidade da madeira da giannini pode influenciar muito no resultado final??? toco Heavy, melodico e punk.

    ibreno
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Cara nunca toquei numa GIANNINI, mas acho que além da JACKSON já ter nome em sons mais pesados ela já vem com captadores Seymour Duncan que é um dos melhores captadores! Bom a madeira influencia no tocar e no som da guitarra também! Fora que uma ponte flutuante vale bastante! Já em relação ao preço, só nos captadores (2 duplos) já vai uns R$ 500, o resto toca e vê se vale, o que eu acho que valeria!!(conta que vc ainda vai vender a sua provavelmente né?!)
    Valeu!!

    Digao
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    "ponte tremolo (mudavel pra floyd eu suponho)."

    Se a ponte e fixa e um saco $$$$ mudar pra flutuante... Veja isso...

    Ritchie Blackmore
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Ai depende do seu gosto, se você é apegado a sua guita (e dependendo de que ano ela é) vale a pena ivestir!

    Melodic Man
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    a minha guitar tem uns 4 meses e pouco... adoro o braço dela!!! eh o estilo que eu gosto (das stratos)....

    nao quero uma guitarra pelo nome ... soh quero uma que tenha som legal e que eu possa expressar o meu "feeling" hehehe

    Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    vende sua giannini e pega um poco de grana e compra um nova guitarra com floyd rose e com caps bons...

    Digao
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Olha bem e ve se os captadores nao sao "Duncan Design" pq dai nao e a mesma coisa... fica tipo Fender - squier = Sermour Duncan - Duncan Design... Tem muitas jacksons coreanas com Duncan Design (pq a maioria dos duncan design sao feitos la mesmo - na coreia)... Se for coreana e Duncan Design eu pediria uns 700 nela...

    Se eu fosse comprar uma guita hj (mas sem vender a minha strato) seria uma OLP... pq pelo q eu ouvi nao precisa nem de troca de captadores nela... alem de ser linda...

    Melodic Man
    Veterano
    # abr/03 · Editado por: Melodic Man
    · votar


    mas o cara comprou Caps SD mesmo... eu vi... MAS VALEU PELAS DICAS!!!!!! ACHO QUE VOU COMPRAR UMA ESTILO JACKSON COM FLOYD ... UMA CONDOR TAH ROX?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que vale mais a pena??? URGENTE