Autor |
Mensagem |
Melodic Man Veterano |
# abr/03
Meu amigo tem uma Jackson com ponte tremolo (mudavel pra floyd eu suponho). A guitar dele tem Captadores Seymour duncan e ele quer 800-1000 reais nela....
O que vale mais a pena???? Compro ela por 800/1000??? ou continuo com a minha GIANNINI STRATO e compro captadores TURBINADOS PRA ELA??? serah que a qualidade da madeira da giannini pode influenciar muito no resultado final??? toco Heavy, melodico e punk.
|
ibreno Veterano |
# abr/03
· votar
Cara nunca toquei numa GIANNINI, mas acho que além da JACKSON já ter nome em sons mais pesados ela já vem com captadores Seymour Duncan que é um dos melhores captadores! Bom a madeira influencia no tocar e no som da guitarra também! Fora que uma ponte flutuante vale bastante! Já em relação ao preço, só nos captadores (2 duplos) já vai uns R$ 500, o resto toca e vê se vale, o que eu acho que valeria!!(conta que vc ainda vai vender a sua provavelmente né?!)
Valeu!!
|
Digao Veterano |
# abr/03
· votar
"ponte tremolo (mudavel pra floyd eu suponho)."
Se a ponte e fixa e um saco $$$$ mudar pra flutuante... Veja isso...
|
Ritchie Blackmore Veterano |
# abr/03
· votar
Ai depende do seu gosto, se você é apegado a sua guita (e dependendo de que ano ela é) vale a pena ivestir!
|
Melodic Man Veterano |
# abr/03
· votar
a minha guitar tem uns 4 meses e pouco... adoro o braço dela!!! eh o estilo que eu gosto (das stratos)....
nao quero uma guitarra pelo nome ... soh quero uma que tenha som legal e que eu possa expressar o meu "feeling" hehehe
|
Max Veterano |
# abr/03
· votar
vende sua giannini e pega um poco de grana e compra um nova guitarra com floyd rose e com caps bons...
|
Digao Veterano |
# abr/03
· votar
Olha bem e ve se os captadores nao sao "Duncan Design" pq dai nao e a mesma coisa... fica tipo Fender - squier = Sermour Duncan - Duncan Design... Tem muitas jacksons coreanas com Duncan Design (pq a maioria dos duncan design sao feitos la mesmo - na coreia)... Se for coreana e Duncan Design eu pediria uns 700 nela...
Se eu fosse comprar uma guita hj (mas sem vender a minha strato) seria uma OLP... pq pelo q eu ouvi nao precisa nem de troca de captadores nela... alem de ser linda...
|
Melodic Man Veterano |
# abr/03 · Editado por: Melodic Man
· votar
mas o cara comprou Caps SD mesmo... eu vi... MAS VALEU PELAS DICAS!!!!!! ACHO QUE VOU COMPRAR UMA ESTILO JACKSON COM FLOYD ... UMA CONDOR TAH ROX?
|