Qual eh melhor tone zone ou super distortion?

    Autor Mensagem
    Yoshi
    Veterano
    # mai/04


    tipo assim,no final do ano eu tavo pensando em trocar meus caps no final do ano...eh uma Epiphone SG G400 ...ai eu tavo pensando nesses caps,...me ajudem aiw pessoal!!!eu curto rock ,hardcore....

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eu prefiro o tone zone, tenhu nas minhas 2 guitarras

    Dark Angel
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    TONE ZONE chapa o crânio véio!!! rs

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # mai/04
    · votar


    Pro som q vc toca o Super Distortion tem mais a ver.

    aenima
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    coloca o super distortion, muito mais foda esse cap, e bem mais versatil tbm...

    Corupá
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    tenho o tone zone numa guitarra minha.... é uma mistura foda de graves e médios, sem mtos agudos....quebra qquer amp. é o bixo! qto ao super dist, quase peguei uma guita com ele, é mais clássico, com médios pronunciados e agudos. mas se vc que volume de saída (output), médios, e graves, pegue o tone zon que não se arrependerá!

    adrian_smith_18
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ai galera!

    algum de voces combinou o tone zone com um paf pro no braço??
    eu ia comprar um seymour duncan custom, e olhei em um site e dizia que eh equivalente ao tone zone. eu toco um som tipo hamerfall, base carregada com força, mas não do tipo sujo (podrão), queria um cap com estas caracteristicas, e que caso eu queira mandar um hard rock estilo whitesnake, ou um maiden eu tenha versatilidade. pra solos eu curto aquele som de cap de braço médio grave, gordinho manja? aquela escala que sobe abafadinha nas cordas graves e vai se abrindo nas agudas, marcada e veloz (die with your boots on - maiden). Me ajudem ai galera!!
    Abraço e Muito heavy metal, rock, blues, tudo que eh música boa na cabeça, e boa pascoa!!!

    metalshd
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    os dois caps são bons demais , mas eu uso o super distortion !

    rafaman
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Rapaz... o tone zone é uma versão um pouco mais forte do paf pro!!! O captador é ótimo e eu estava na mesma duvida que vc quando comprei meus captadores... acabei pegando o tone zone e não me arrependi. Pra hard rock é o mais indicato. O steve special é meio moderno!:P

    adrian_smith_18
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    rafaman

    cara, tipow tais usando o paf no braço??, se sim, como é o timbre dele??
    tua guitarra tem corpo em madeira sólida?? tipo basswood ou hardwood?
    e mais umas coisinhas, (é que realmente quero compralos, e preciso sanar o máximo de duvidas, hehe) o tone zone não perde em harmônicos? e a pegada, é firme e definida??

    se responder estas dúvidas, eu jah mando busca o tone zone e o paf pro semana que vem, e vou ser muito agradecido a você. e toda a galera do forum do Cifra, que são Show de bola!!

    e se alguem tiver alguma duvida sobre combos nacionais e importados, me questionem que talvez eu possa ajudar(não manjo muito de caps, mas de combos, pode apostar que alguma coisa sai ae pra ajudar a galera!!)

    metalshd, valeu teu toke ae tbm brother, o distortion eu conheço, e é duca, soh que eh mais aberto(caracteristica de cerâmicos)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual eh melhor tone zone ou super distortion?