Autor |
Mensagem |
guitar noob Veterano |
# abr/03
oq vcs axam dele?tipo naum importa o quanto eu configure semp´re sai um som meio "kente",eu kiria uma distorssao digamos,"fria" serah q um metal zone faiz issu?
|
Guitar_Fury Veterano |
# abr/03
· votar
guitar noob ja tentou tocar na sombra ..?
|
Bramires Veterano |
# abr/03
· votar
hauhauhauahuhauhauhauhuahauh.... =)
|
Guitar_Fury Veterano |
# abr/03
· votar
hehehe brincadeira cara, tipo assim, eu to querendo comprar um desses dois (entre mais uns) ai tbm.....mas ainda naum testei..!
Resumindo: naum posso te ajudar....mas tenho certeza q a galera ai ajuda.!! valew..?? abração e v c fica "FRIO" e naum "ESQUENTA" a cabeça com isso hehehe =)
|
Randy Rhoads Veterano |
# abr/03
· votar
hehehehe... olha a galera pegando no pé.....
Kra, realmente o Superdistortion tem uma distorção geralmente meio abafada, mas com a regulagem dá pra tirar uma distorção mais leve.
Agora, c tu tiver afim de comprar um pedal novo, vá a loja e teste. Existem mtos pedais bons.
|
Digao Veterano |
# abr/03
· votar
Geralmente o pessoal gosta de som quente hehe... Mas de um exemplo de som "frio"...
|
caíto Veterano |
# abr/03
· votar
é... também achei estranho, digao...
não sei o que ele quer dizer com frio... intão não dá pra ajudar... hehe
|
guitar noob Veterano |
# abr/03
· votar
heheh foi mal eh q eu so meiu capial
eu num tava lembrandu da palavra peso,daih botei frio heheheh,peso,tipo emj musikas gravadas,eh d estudio ou o peso eh do pedal mesmo?tipo,o som fika mais digamos,como se usassem as cordas soh d cima,qdo eu toko a musik tem um som meio leve,tipo olha soh
dead fish-noite
g-bb-f-d-c(tokar em power)
o som q eu toko e o q sai do som saum diferentes,o meu eh mais leve,serah q eh meu pedal ou o estudio?jah tentei regula meu pedal d todas as maneras
(ah e por favor num me venha um engrassadinhu fala q eu tenhu q aprende a escreve primero,eh q eu sempre digito na pressa hauehua)
|
Digao Veterano |
# abr/03
· votar
qual a tua guita??? Pq se for single e o livefish for humbucker dai nunca vai chegar la mesmo (mas mesmo assim da pra tocar traquilo)... e se forem iguais os captadores pode ser a gravacao, mas pelo q eu sei livefish e HC... entao nao tem tanto peso assim, mesmo q eles dobrassem as guitarras umas 20 vezes nao ia soar tao pesado assim...
|
guitar noob Veterano |
# abr/03
· votar
eh uma eagle e na verdade slh sei oq saum os capatadoresn nnaum os tipos
|
Load Veterano |
# abr/03
· votar
Digao eh dead fish, e naum livefish, dead fish eh punk.
guitar noob seus captadores tem uma ou 2 bobinas? se tiverem diferente diz qual q vc ta usando, 1 bobina eh single-coil, naum ganha mto peso na distorção, e 2 bobinas eh humbucker, ideal pra tocar cum distorção, qto ao peso, caso sua guitarra tenha humbuckers pode ser do pedal q teja regulado com pouco ganho
|
guitar noob Veterano |
# abr/03
· votar
tem uma,qt custa o humckbucker?
|
Keldorn Veterano |
# abr/03
· votar
humckbucker em forma de single-coil seymor duncan o hot rails tava 195 reais eu acho sei lá tem um tópico aí que os caras dizem os preço desses captadores... dá uma procurada aí
|