Autor |
Mensagem |
Renan Carlos Pereira Veterano |
# jul/04
Queria que alguem mandasse alguns exercícios no meu e-mail do tipo (Steve Vai, Yngwie Malmsteen, Michael Angelo, Paul Gilbert) em tablatura. renancarl@bol.com.br
|
lombreiro Veterano |
# jul/04
· votar
yngwie malmsteen:
12345678-123456789-123456789
fazer isso sucessivamente até cansar,obs> os numeros corresponde as casas,vc começa na primeira corda,e sobe até a 6 corda
malmsteen!
|
Musti Veterano |
# jul/04
· votar
o famoso 1234 e suas variações, logicamente usando o metronomo e garantido um som limpo, faze isso todo dia, se adquire uma agilidade legal
|
Sincero Veterano |
# jul/04
· votar
Renan Carlos Pereira
Cara, depois eu te mando, to indo pra casa
|
lipinhoflu Veterano |
# jul/09
· votar
Faz esse
e---------------15-----15-------------------------15-----15--- B----15-------------------------------15---------------------- G-------15--12-----14-----15--------------15--12-----14-----15 D-12------------------------------12-------------------------- A------------------------------------------------------------- E-------------------------------------------------------------
|
Carregando Veterano |
# jul/09
· votar
Cara, olha a data do topico antes de posta alguma coisa.
|
ronaldo da fiel Veterano |
# jul/09
· votar
lipinhoflu Sweet Child O´Mine não é exercício,é música pra pegar mulher,e olha a data,look the fucking date,godamn!
|
lipinhoflu Veterano |
# jul/09
· votar
kkk, eu sei q ñ é exercicio
|
diogenes_g3 Veterano |
# jul/09
· votar
kkk, eu sei q ñ é exercicio e postou mesmo assim .. e ressuscitou mesmo assim ..
pela data o dono do tópico provavelmente já deve ter achado alguns exercícios Enviado: 8/jul/04 16:02
|
diogenes_g3 Veterano |
# jul/09
· votar
aposto que vc mandou um email pra ele tb .. haha
|