censo.. guitarristas de fortaleza

Autor Mensagem
ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# jul/04
· votar


lula_molusco
huahauhaahua

farewell
Veterano
# jul/04
· votar


sobe

lombreiro
Veterano
# jul/04
· votar


u é tricolor!!!!!!!!!
clodoaldo é bom de bola,o baixinho é o cão, quando pega o ceará deixa a zaga no chão...

farewell
Veterano
# jul/04
· votar


lombreiro
vai começar...

farewell
Veterano
# jul/04
· votar


mais alguem?

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jul/04
· votar


Só se for eu de novo...

lombreiro
Veterano
# jul/04
· votar


algum guitarrista de fortal q esteja afim de tocar grunge?tem uns amigos meus q tão formando uma banda,e tá faltando só um guitarrista,base ou solo! musicas de foo fighters,bush,alice in chains,e outras

jorgellq
Veterano
# jul/04
· votar


farewell
cara me passa teu msn ai!

farewell
Veterano
# jul/04
· votar


lombreiro
posso faze um teste.. mas so de zuaçao! hehe

algo
Veterano
# jul/04
· votar


todos
vcs conhecem alguém d fortal q cante metal melódico?

lombreiro
Veterano
# jul/04
· votar


farewell
zuação??

o negocio tem q ser sério cumpade!!!arri égua!!!!
mas aí vai o fone do batera: 276 83 67(daniel) obs>eu sou o guiarrista dessa banda,mas tamo precisando de outro,mais pra solo.

lombreiro
Veterano
# jul/04
· votar


e tbm tô formando outra banda,onde agente vai tocar offspring,papa roach,bad religion,e blink(sim essa merda mesmo!!!)já nessa eu sou guitarrista solo

farewell
Veterano
# jul/04
· votar


lombreiro
aew.. vo ve ai.. se bem q gosto mais dessas bandas ai q tu disse da ultima banda q tu ta formando.. tu tem quantas bandas ein? diz ai umas musica deles ai q tu tava afim de tira.. pq dessas ai.. so toco direito mesmo a American Jesus do Bad religion..

lombreiro
Veterano
# jul/04
· votar


toco em duas,a primeira agente não ensaia a um tempão!a segunda agente ainda tá tirando as músicas de vera, o vocalista tá penando pra conseguir cantar corretamente as músicas do papa roach.

bada religion- American Jesus ,e outra q nem sei o nome,papa roach- 2 q eu tbm não sei o nome,offspring,2 q eu tbm ñ sei o nome!!!kkkkk mas já tirei todas,por enquanto são só essas,agente não tem bateria,vamo ensair só em estudio,talvez naquela da empire records,saca? nosso equipamento até agora: guitarras- epifhone lp especial,e dolphins mod new age(essa é tosca!!!) ampls- meteoro ñ sei qual mod,e staner bs 120( q é meu e plugo minha guita!)baixo-samick 4 cordas coreanos(esse tbm é meu)

lombreiro
Veterano
# jul/04
· votar


ah!faltou as do blink q são 2 q tbm não sei o nome!!hhihii!mas tbm já tirei!

lombreiro
Veterano
# jul/04
· votar


ah!faltou as pedaleiras: zoom505II,e um wah sound2 das antas(esses são meus) e uma zoom 707(ñ sei direito se é assim,mas é aquela com pedal de expressão q é mais cara.essa é do outro guitarrista q tbm faz o vocal) essas são da 2 banda

lombreiro
Veterano
# jul/04
· votar


uitlizando o tópico,q é de nós os cbç chatas,qual banda vcs tão curtindo daqui de fortal?eu curto muito renegados,um pouco de 2 fuzz,curtia tbm soul zé e jumenta parida,mas essas bandas parece q ñ tão mais na ativa!!ah!faltou a double blues q tbm é ótima!!

farewell
Veterano
# jul/04
· votar


lombreiro
uheuheuhe.. nós os cabeças chatas.. bom.. tem a Capones, mto boa.. Kubaikan tb tem umas musicas boas.. por hra so lembro dessas..

explica ai de novo essas historia do equipamento ai q eu nao entendi nada.. oq q eh teu e oq eh dos outros caras da banda.. ainda nao fui nesse estudio da empire records(parrekus) mas ja fui no da guitartrix eh la eh mto bom.. mas essas musicas ai.. do BR, Blink, PR e offspring q tu nao sabe o nome tem alguma dificil? ¬¬

lombreiro
Veterano
# jul/04
· votar


farewell
nada!!bilnk é só aquela história do t: C,G,A,F, e umas caidinhas pro mi,offspring tbm é moleza,só acocha nas batidas q são rápidas, papa roach é q tem uns riffs e são tocadas com a mizona em ré.meus equipamentos são a guitarra dolpnhins, pedaleira zoom 505, wah sound2,amp staner bs 120,e o baixo samick,q é meu comprei a uns 4 ou 5 anos,onde toquei com ele na minha primeira banda q era de pop,mas ela acabou faz quase 3 anos,olha,esse repertorio do off,do blik e do bad,são da 2 banda q já tá completa,a primeira,q é cover do foo fighters,bush,alice etc,é q tá precisando de outro guita.

essa banda capone eu vi no show q rolou a pouco tempo do charlie broxa,achei legal

lombreiro
Veterano
# jul/04
· votar


guitartrix
onde fica esse studio?ele fornece prato de ataque e condução?

farewell
Veterano
# jul/04
· votar


lombreiro
eu tive la no show do charlie broxa uma das razoes de ter ido eh q curto mto essa banda.. fui pra roda nos dois.. no show do CBjr e no da Capones(q tava pequena) tu viu uma briga q teve la? e o cara morrendo?

cara.. esse estudio chama Gramophone.. so q acho q pouca gente conhece ele pelo nome.. pq ele fica junto da Guitartrix(escola de musica) ai o povo conhece mais por Guitartrix.. mas enfim.. la eles so arranjam o chimbal e um prato la q nao sei o nome.. um grandao.. q geralmente fica do lado direito.. e se tiver sorte.. eles tem baqueta la tb..

farewell
Veterano
# jul/04
· votar


lombreiro
tem MSN?

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jul/04
· votar


farewell

É prato de condução o nome... eu acho...


Poisé, tem muitas bandas boas aqui, de vários estilos, só que os shows são mais panelinhas mesmo, tipo aqueles la do hey ho... sempre as mesmas bandas.

Acho bacana Capones, e curto muito Jumenta Parida. Antigamente havia umas bandas muito boas, tipo Zôia (thrashcore), que tinha bastante influência de Pantera, tinah também o punk rock do Estado Indigente, Benihana (um lance mais pra RATM) que tá na ativa, mas nunca mais vi um show.E por aí vai... espero que um dia minha banda entre em cena também.

farewell
Veterano
# jul/04
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
so sei q eh um prato granda.. q a galera pra faze um so diferente ou bate nas bordas ou bem no meio.. deve ser a conduçao.. na guitartrix so tem de levar os pratos de ataque.. e o hey ho eh uma coisa tipo.. quase todo mundo q vai pro shows sao conhecidos dos musicos ou coisa do tipo... ai fica mesmo as panelinhas

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jul/04
· votar


O prato que geralmente os estúdios não disponibilizam é o de AATAQUE.

Freiheit
Veterano
# jul/04
· votar


Alguem aqui afim de montar uma banda de progressivo?

algo
Veterano
# jul/04
· votar


Freiheit
epa eu curto metal progressivo!

Freiheit
Veterano
# jul/04
· votar


alguem dauqi vai pro festival de musica de ibiapaba?

farewell
Veterano
# jul/04
· votar


hj tem feira da musica.. quem vai?

lombreiro
Veterano
# jul/04
· votar


farewell
eu vou!vou fazer a matricula da facul q é do lado,e depois vou dar uma passada lá na feira!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a censo.. guitarristas de fortaleza