Qual guitarra comprar?

    Autor Mensagem
    David Leonardo Paniz
    Veterano
    # jul/04


    Eu toco guitarra solo em uma banda de metal melodico a um tempinho e ja to de saco cheio da minha dolphinzinha... to pensando em comprar alguma guitarra de verdade. Gostaria de sugestões do pessoal para eu não fazer ma escolha

    lombreiro
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ibanez,é uma das melhores e com preços em conta pra tocar metal!eu tbm tenho uma dolphins!ele é antigona...qual é o modelo da sua?a minha é uma "new age"

    flpmartin321
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    David Leonardo Paniz
    Eu toco guitarra solo em uma banda de metal melodico a um tempinho
    eu tbm!!!

    ja to de saco cheio da minha dolphinzinha...
    eu tb tava de saco cheio da minha shelter

    trokei por uma jackson... cara ... vc nem imagina a diferenca q vc vai sentir... pra metal a jackson eh a melhor cara!!! confortavel demais e um som pesado... bem legal...

    mas ibanez tb eh boa demais... mas pra metal exclusivamente eu prefiro jackson,...

    mas qto vc tem pra gastar tb? depende disso!

    David Leonardo Paniz
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    na verdade o dinheiro é que o problema... por isso to vendo as sugestões pra depois procurar por preço.
    minha dolphin é strato SC35T RD vermelha. eu gosto dela pra caramba mas ela ja não ta mais dando conta do recado.

    flpmartin321
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: flpmartin321
    · votar


    David Leonardo Paniz
    procure se informar sobre as jackson JDR ... sao muito boas e nao sao tao caras...

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/search?as_word=jdr&as_pr_categ_id=&a s_categ_id=2993

    edegard
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    qual a jackson mais barata?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual guitarra comprar?