Lojas em vitória-ES

Autor Mensagem
PodE CrE
Veterano
# jul/04


aew... alguem conhece alguma loja boa d instrumentus musicais aki em vitoria-ES???? q venda instrumentus usadus ou com um preço bom... lojas boas sei lah...

VLWS

Marciocp
Veterano
# out/07
· votar


up

BaNdAiD
Veterano
# out/07
· votar


hahahaha!!!
provavelmente nao existe!!!

na vam da reta da penha vc acha um ou outro usado....

infelizmente os melhores p compra são vam, carneiro e laser....

ja até pensei em montar uma loja de usados p mim....

vcs tão em q bairro??

J_Walker
Veterano
# out/07
· votar


aew tbm sou de vitoria, e tbm queria saber sobre lojas aqui e luthiers...ainda mais, to querendo comprar uma pedaleira agora no final do ano!! se puderem me indicar alem da laser...sou de jardim camburi..
vlw

WeslleyGuilber
Veterano
# out/07 · Editado por: WeslleyGuilber
· votar


Aqui em vitoria???????

Bem vindos ao nada!!!! aqui em vitoria a melhorzinha é a VAM, as vezes vc encontra equipo usado lá... Agora no centro tem a Carneiro q é uma loja grande e tem bastante coisa, mas os vendedores nao sabem NADA!!!

Aqui é muito fraco o lance de instrumentos, infelismente :(

BaNdAiD
infelizmente os melhores p compra são vam, carneiro e laser. :( verdade


J_Walker
Cara. luthier eu posso te recomendar um cara fera, o Endlich www.endlich.com.br é de VV... olha o trampo dele http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/169038/

ele reconstruiu o braço...

SK8Boy
Veterano
# out/07
· votar


tipo, tbm sou daki(Vila Velha). Legal encontrar outros do Es aki no fórum(axava q so existisse eu, rsrsrs)
De loja, as q eu conheço saum: Vam(Reta da Penha e EMT), Laser's, Songs, Carneiro, q saum as mais conhecidas; delas usados só na VAM da reta da penha, q panha instrumentos em consignação.
Tem outras q vedem algumas coisas tbm nop Centro, como a Eletrônica Faé e Gorza, mas só coisas novas.
Tem a Martini tbm, tbm no centro, q vendo tudo q é coisa usada pra audio, incluindo instrumentos, pedais amps, etc.
Axo q é só(q eu saiba), flw.

WeslleyGuilber
Veterano
# out/07
· votar


em a Martini tbm, tbm no centro
esse é mercenário, pqp!!!!rsrs

SK8Boy
Veterano
# out/07
· votar


WeslleyGuilber
É sim, o vei é meio tensu, ñ gosto de fazer negocio com ele ñ ,rsrsrsrs..flw

J_Walker
Veterano
# out/07
· votar


WeslleyGuilber

cara!! eu ja tinha visto esse seu topico, so nao sabia q tinha sido consertado aqui na grande vitoria... o Endlich ta funcionando na em&t aqui em vitoria, vou ver se vou la...vlw

quanto a pedaleira em qual loja daqui eu posso comprar uma x-vamp barata? ate agora so olhei preço na laser

Marciocp
Veterano
# nov/07
· votar


Adonde fica essa EM&T aqui em Vitória???

Krist Novoselic
Veterano
# nov/07
· votar


e eu q sou de Colatina??? só tem a carneiro aqui

almy
Veterano
# nov/07
· votar


Po...aqui o costume é te empurrar coisa ruim por preço alto como se fosse a melhor guit do mundo!mas a VAM (reta da penha,frente ao wal mart...e Jardim d Penha na EMT) e a Carneiro (la no centro)costumam fugir disso um pouco....sobre usados só conheço a Martini msm...comprei um baixo lá por um preço razoável até.

Quanto a luthier,o BandAId ali em cima faz regulagem...e tal..com preço bacana e fica bem feito...já regulou guitarra d meu irmao...do guitarrista d minah banda..e baixo de amiga minha.Foi bem tranquilo.Sem querer ofender nem fazer propaganda contra, mas achei o preço desse Endlich ae meio salgado...pra realidade de vitória...

BaNdAiD
Veterano
# nov/07
· votar


almy

Valeu almy....
vitória é mesmo um problema!! como foi dito, quase nenhum vendedor sabe o q ta falando!!! não tem noções de preço e nem de qualidade!! e muito menos educação!!

Mesmo a VAM, q eu considero a melhor é bem fraca!!

O jeito é ficar alternando entre elas...uma hora na carneiro, outra na VAM, uma promoção na laser....e por ai vai....

J_Walker
Veterano
# nov/07
· votar


aew fiz um orçamento na EM&T de regulagem ficou mt caro...so pra trocar as cordas e regular o braço, altura das cordas, etc, ficou 70 pau, e eu ja tinha feito um orçamento com um cara em vila velha ele me cobrou 40, olha a diferença( e ainda axei caro, não sei se é pq nao tenho noção de preço, pois nunca fui num luthier) ...só nao vou lá pq nao sei andar em vila velha e eu teria q ir de busão.

BaNdAiD
vc faz regulagem...mora aonde...se tiver como da uma regulada na minha guitarra...qt cobra?

BaNdAiD
Veterano
# nov/07 · Editado por: BaNdAiD
· votar


Moro em jardim da penha!

Cobro 35 reais, limpeza, regulagem de altura e oitavas, troca de cordas, limpeza e hidratação de escala!!

anota ai q eu vou apagar daqui a pouco!!

Valeu!

J_Walker
Veterano
# nov/07 · Editado por: J_Walker
· votar


Blz!! ja anotei... eu moro em jardim camburi...no momento eu to sem tempo (a facul ta tensa), mas qd der eu te procuro...vlw

BaNdAiD
Veterano
# nov/07
· votar


Ok!!
faz faculdade aonde?

hughet
Veterano
# nov/07
· votar


Eu tenho aula na EM&T então qd tenho que comprar alguma coisa compro na VAM (um cabo, umas palhetas), mas minha guitarra comprei na Laser porque o preço tava melhor e parcelam bem, e a minha pedaleira comprei em SP a um tempo atrás...

Eu prefiro a vam, gosto da Carneiro pela variedade... A Laser eu acho +- e a Songs eu não gosto muito não...

Agora tem umas lojas lá no centro que nossa senhora...

J_Walker
Veterano
# nov/07
· votar


BaNdAiD

medicina na emescam

WeslleyGuilber
Veterano
# nov/07
· votar


mas achei o preço desse Endlich ae meio salgado.

concordo...

J_Walker
Vc pode encontrar na laser do shopping vitoria ou de laranjeiras...

BaNdAiD
Veterano
# nov/07
· votar


Vc pode encontrar na laser do shopping vitoria ou de laranjeiras...

luthier?

Sub_Zero
Veterano
# nov/07
· votar


Galerão do ES marcando presença!! Eu moro no inteior, toda vez que dou um bend na minha guitarra meu coração aperta, se a corda estourar to ferrado, aqui só vende Rouxinol , Giannini e umas Nig enferrujadas auahauaauaauaga To usando D'addário e vou fazer um estoque quando for em Vitória...ehhehe

BaNdAiD
Veterano
# nov/07
· votar


Sub_Zero

aproveita e passa aki pra fazer a regulagem!! hueheuheuheuhe

mudf
Veterano
# dez/07
· votar


up no tópico
BaNdAiD

Passa teu contato aew.
presciso de regulagem na minha bixinha.

So naum fiz eu memo por causa do floyd.
akilo eh do capeta

Lodi
Veterano
# dez/09
· votar


de vez em quando do uma olhada na carneiro, tem uma epiphone standard custa 2990 reais, e o vendedor falou que estava barata.

Sx Sg std lá também custa o preço de uma G400 na musical Grellmann.

minha tia tem um violão que ela não olha faz tempo, fui lá na carneiro do Praia da Costa, e o cara não quis trocar acorda pois teria que tirar as cinco cordas e colocar

Aqui é osso.

prefiro comprar pela internet mesmo, pior as escuras.

xl30n4rd0x
Veterano
# dez/09
· votar


Lodi
Jóia Champz agora olha a data do tópico

blueshelicopterman
Veterano
# dez/09
· votar


eu tb sou de vila velha!!!! e eh bom saber q tenho fccers por la!

SK8Boy
Veterano
# dez/09
· votar


Mais um de Vila Velha...pelo q vejo aqui tem mtos kras do FCC. legal saber disso.

BaNdAiD
Vou mandar MP pra vc...

blueshelicopterman
Veterano
# dez/09
· votar


como sugestao, quem sabe poderiamos nos colocar todos em contato uns com os outros, eu tb acho o mesmo que vcs acham e q que colocaram aqui sobre a carencia em vitoria/vilavelha.
alem disso, se quiserem dar uma olhada nos meus videos e fazerem comentarios, seria bem legal!
no youtube, procurem frantecar, tem umas coisas que fiz!

wvalverde
Veterano
# out/10
· votar


Vendo guitarra Ibanez Dimarzio + Zoom G2.1u + Cubo Vox Torm 70 watts R$ 1700,00 washington.valverde@gmail.com

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lojas em vitória-ES