Autor |
Mensagem |
Drinho Veterano |
# jul/04 · Editado por: Moderador
Fikei sabendo ki o guns saiu no pau com o nirvana no vma de naum sei quando
eh verdade isso?
|
The Hellraiser Veterano |
# jul/04
· votar
Não sei, mas seria legal brigar com o Axl e levantar ele por aquele shortinho de bicha... huahuahua
|
Climzirus Veterano |
# jul/04
· votar
fazer um cuecão nele!!
|
The Hellraiser Veterano |
# jul/04
· votar
Climzirus
Isso... huahuahuaa
|
Bug Veterano |
# jul/04
· votar
É verdade, mas não foi propriamente as bandas. O lance foi mais do Axl com o Kurt...
[]s
|
DeFoDoN Veterano |
# jul/04
· votar
The Hellraiser
uhauahuahuha
|
lula_molusco Veterano |
# jul/04
· votar
Queria ver o kurt apanhando do axl eahuehauehaeuhae
o duelo pra ver quem tava mais chapado
|
_Du_Du_ Veterano |
# jul/04
· votar
Mee.. q massa.. mas foi no palco? se foi vo tenta axa pra baxa hehehehe.. quem q apanho?
|
Doctor Robert Veterano |
# jul/04
· votar
O Kurt falo umas coisa do Axl e ele ficou puto, foi no ano q o baixista do nirvana jogo o baixo pra cima e bateu na cabeça, o cara se fudeu legal!!
|
DeFoDoN Veterano |
# jul/04
· votar
Doctor Robert
eu lembro....i u david fiko berrando no microfone hi axl...i ele fiko mto puto
|
TASIVA Veterano |
# jul/04
· votar
The Hellraiser
hahahuhuauaahuaa poxa aquele short ja eh enfiado na bunda dele imagina fazendo um cuecão.....
|
Nilton H Jr Veterano |
# jul/04
· votar
foi meio q as banda sim, ateh hj o dave grohl nao eh dos mais amigo do axl, mas em compensação 4 dias antes do kurt morre duff falo com ele e fez as pazes com ele
|
Frango _O Impostor_ Veterano |
# jul/04
· votar
Essa rivalidade começou qdo kurt, sarcasticamente chamou axl para ser padrinho de sua filha, Francis e axl já começou a irritar coma brincadeira e tdo mais....
tem um frase de kurt sobre heavy metal (guns)... depois eu posto...
|
Soulface Veterano |
# jul/04
· votar
Putz, eu já vi um video em q o Kurt apanha do segurança do show deles depois de acetar a guitarra na cabeça do cara. hahahaha! Se a galera não separa, o Kurt teria morrido ainda mais cedo!
|
silvio_rp Veterano |
# jul/04
· votar
Ainda bem q a morte tarda mas nao falha!!
|
caiohleal Veterano |
# jul/04
· votar
hauaehueaheuahea, eu queria ver o slash socando o kurt
|
Dolly Veterano |
# jul/04 · Editado por: Dolly
· votar
Por que todo mundo queria ver o Kurt se f*o*d*e*r?
Só porque ele era um palhaço?!
|
Drinho Veterano |
# jul/04
· votar
Só porque ele era um palhaço?!
ele era um bosta, ao invez de quebrar akele monte guitarra pq nao da uma pra mim ki me esforço em aprender alguma coisa, pra nao ser um merda q nem ele era
|
nirvakurt Veterano |
# ago/04
· votar
HUAHUAHUAHUAHUA GOSTEI DESSA PARTE, O AXL USA AQUELE SHORTINHO BICHA DO CARALHO HEIN, E A VOZINHA DAQUELA BICHA DO AXL, O NIRVANA É O MELHOR, O KURT QUEBRAVA SUA GUITARRA NA CAIXA PENSANDO QUE ERA O AXL, DAI ELE MUIA TODINHA A GUITARRA NA CAIXA DE SOM..PULAVA NA BATERIA COMO SE FOSSE O AXL CAIDO, MAIS NENHUM DOS DOIS BRIGARAM, SÓ DISCUTIRAM, MUITA GENTE DIZ POR AI QUE O KURT NAUM SE SUICIDOU TBEM FOI O AXL QUE MATOU ELE...
|
Motley Crue Veterano |
# ago/04
· votar
nirvakurt
nossa... sem comentarios essa aih... desiste da vida...
|
nirvakurt Veterano |
# ago/04
· votar
POIS É VERDADE O QUE EU ESCREVI, O KURT QUEBRAVA A GUITARRA PENSANDO QUE O AXL FOSSE ELA (GUITARRA) E ELE PULAVA NA BATERA PENSANDO NO AXL CAIDO NO CHÃO...ELE FALOU EM UM SHOW, QUE AQUELE ERA O AXL E COMEÇAVA A BATER NO CHÃO...E JOGAVA ELA PRA TODO LADO
|
_Du_Du_ Veterano |
# ago/04
· votar
Ai q mentira...
|
Arthur Barlow Veterano |
# ago/04
· votar
derrepende o kurt kis da pro axl e o axl num quis ou vice e versa seila
|
Sum41_guy Veterano |
# ago/04
· votar
fikei sbd q o kurt feiz uma piada sobre o axl e os kr do guns nao curtiram..dai fiko nisso
|
Sick Veterano |
# ago/04
· votar
o kurt saiu na briga mesmo por causa da frances, ele e a vaca da courtney tavam na praca d alimentacao e a courtney disse, vem aki axl, e o kurt disse: vc qr ser padrinho da nossa filha, obvio q o kurt tava zuando, mas o axl fikou puto e depois do show do nirvana, o mckagan e os gorilas segurancas do guns cercaram o chris (baixista do nirvana) e tentaram agredi-lo. Um retardado mesmo akele axl...
|
Sick Veterano |
# ago/04
· votar
nirvakurt
Cala a boca cara, o kurt pulava na batera pq sentia uma sensação d alivio, devido a dor d estomago q ele tinha. Naum fala o q naum sab, e sobre o axl ter matado o kurt, cala a boca, foi a courtney q mato ele.
|
fgr Veterano |
# ago/04
· votar
rsrsrs.... caralho manero essa terapia p aliciar a dor!!! se doi a barriga se joga na bateria?
Caralhouuuuu....
Drinho
Eu queria ser um bosta como ele e atingir o que ele atingiu do que ficar a minha vida toda estudando e nao chegar a lugar nenhum...
|
Homem Cueca Veterano
|
# ago/04
· votar
Queria ver uma briga entre o Kurt e o Slash e o Bon Scott, putz, quem será que ganhava?
|
banido Veterano |
# ago/04
· votar
nirvakurt
Não ele soh fazia isso pq tava drogado mesmo...
|
nirvakurt Veterano |
# ago/04
· votar
porra ele fazia isso pq ele gostava, naum tinha nada pra ele fazer no shwo além de ficar cnatnando e tocando dai ele resolveu fazer aquilo e naum pq ele era drogrado banido
|