Quais os melhores pickups da dimarzio?????

    Autor Mensagem
    Al_Ardanuy
    Veterano
    # jul/04


    E aí pessoal, tô pensando em fazer um upgrade na minha guitarra, e tava pensando em trocar os caps, sonho em colocar dimarzio, também gosto do som dos seymour duncan... tipo se alguém usar algum cap de uma dessas marcas, poderia me falar sobre eles??? curto mais um lançe tipo steve vai, satriani, edu ardanuy.... valeu pessoal....

    Sparkle
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Al_Ardanuy
    Se tu quer mais parecido com o Vai usa o Evolution e se tu quer Satriani usa o Fred.

    gustavo macaco
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu quero botar um evolution no braço e um tone zone na ponte na minha RG

    Sparkle
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    gustavo macaco
    Qual é a tua RG???

    gustavo macaco
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    250b

    Polêmico
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Al_Ardanuy
    Ce curte Steve Vai,coloka Evolution no braço e Super Distortion na Ponte,pois evolution eh bem agudo e pode fikar ruim na ponte.
    Satriani vc pode por o Fred ou o Paf Pro....São os 4 captadores q eu aconselho pro som q vc curte.

    Sparkle
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    gustavo macaco
    Eu coloquei um Dimebucker na ponte e um Paf pro no braço da minha e ficou ótimo.

    Al_Ardanuy
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    tipo na minha guitarra, uma samick artist series, tenho um som limpo legal legal ligando a chave dos 3 caps(dois single e um humbucker), e prum som distorcido legal eu desligo os single e deixo só o humbucker.... mas o que eu num entendo é como guitarristas como o steve vai, conseguem tocar uma musica todo sem mudar a posição da chave, tipo já vi ele tocando tender surrender... e a chave fica o tempo todo na mesma posição.... e o cara tem um puta som.... os caps só podem ser do caramba mesmo né cara.... acho que seja qual for a posição de chave que ele usar o som fica massa... só em cap bom mesmo...... tipo... com uns cap pirado.... o som limpo e o som distorcido fica lega de qualquer jeito???? só mudando as caracteristicas timbristicas???

    gustavo macaco
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Sparkle
    qual a tua?
    dimebucker não sei prum hard rock sera que fica bao?

    Sparkle
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    gustavo macaco
    É uma shelter, eu toco mais é Metallica, Pantera e Iron Maiden, mas tenho umas gravações tocando músicas do Satriani também.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quais os melhores pickups da dimarzio?????