Zakk Wylde

Autor Mensagem
caiohleal
Veterano
# jul/04
· votar


heauehueaheuaheauhea, só faltava essa, zakk wylde rápido

Drinho
Veterano
# jul/04
· votar


heauehueaheuaheauhea, só faltava essa, zakk wylde rápido
Wowwwwwwwwwwwwww me desculpe então sr. jackie chan da guitarra!

caiohleal
Veterano
# jul/04
· votar


Drinho
vc acha o zakk wylde rápido?

Doctor Robert
Veterano
# jul/04
· votar


Caiohleal

Que opinião furada em cara, ele é muito rápido.
ZAKK FOI CONSIDERADO O MELHOR GUITARRISTA DA ATUALIDADE!!!

Quero deixar bem claro q na minha opinião zakk tem e muita melodia, é só ouvir no more tears e tomorrow(por exemplo), o resto das músicas também são melódica.
Só estava em dúvida para saber a opinião de vcs.

Zakk tem muita melodia, suas baladas são geniais e na minha opinião Randy faz solos melhos q zakk(ele tem muita técnica) mas zakk tocá-os melhor. Por exemplo Crazy Train, Believer, Mr. Crowley e Goodbye to Romance tocados por zakk saíram melhor q com o Randy. (Ouçam live and loud e live at budokan.

felipe vai
Veterano
# jul/04
· votar


Randy era de uma época diferente..........naum tem nenhum sentido compara-los

Homem Cueca
Veterano
# jul/04
· votar


caiohleal
vide o finaldo solo de no more tears...fusa a 110 bpm...isso num eh rápido?

Doctor Robert
Veterano
# jul/04
· votar


Homem Cueca
Cara, eu não acho q o final de no more tears é rápido(tanto é q eu sei faze), ele faz coisas tipo 5 vezes mais rápido que isso, e com a posição dos dedos muito mais complicada.

nothing else matters
Veterano
# jul/04
· votar


Doctor Robert
tsc tsc
o Steve morse por 5 anos já vem sendo o guitarrista mais completo(não sou eu que to dizendo,tem em váias revistas)

Doctor Robert
Veterano
# jul/04
· votar


Nothing else matters

Também ñ sou eu q to falando cara, li isso em revistas.
Também tinha lá que o Anreas Kisser era o melhor do Brasil(o q eu ñ concordo)
Nós não podemos ir pela crítica cada um tem sua opinião sobre seu melhor guitarrista!!!não são eles q vão faze nossa cabeça.

Zafa
Veterano
# jul/04
· votar


As pessoas tem a mania de acreditar nas revistas e basear suas opnioes nesses comentarios idotas, a maioria dos comentarios de revista na minha opniao e tudo furada

The_FuNFerS
Veterano
# jul/04
· votar


Porra...
Zakk eh um puta dum guitarrista...
consegue unir velocidade com melodia como ngm... basta ouvir No more Tears, Mamma i'm coming home, etc...

silvio_rp
Veterano
# jul/04
· votar


VELOCIDADE X MELODIA

O que fazer para juntar os 2

ouvir Zakk e se deixar influenciar por ele!! Ele eh o exemplo disso... nao eh tao rapido assim como vcs falaram (claro q eh rapido mas nao chega aos virtuosos)...

caiohleal
Veterano
# jul/04
· votar


Doctor Robert
ZAKK FOI CONSIDERADO O MELHOR GUITARRISTA DA ATUALIDADE!!!
o tonny iommi tb saiu numa pesquisa como o melhor guitarrista do século, e daí???

Randy faz solos melhos q zakk(ele tem muita técnica) mas zakk tocá-os melhor. Por exemplo Crazy Train, Believer, Mr. Crowley e Goodbye to Romance tocados por zakk saíram melhor q com o Randy. (Ouçam live and loud e live at budokan.

graças a deus q cada um tem a sua opinião.. eu escutei o cd e dei risada

Randy era de uma época diferente..........naum tem nenhum sentido compara-los (2)


Homem Cueca
vide o finaldo solo de no more tears...fusa a 110 bpm...isso num eh rápido?
rápido pra mim é malmsteen, kiko loureiro, pretucci, e o randy mesmo, muito mais rápido q o zakk

Agente Smith
Veterano
# jul/04
· votar


Ae, axo que a galera ta confundinda a bagaça.

1- se este topico foi criado para falar sobre o zakk, na minha modesta opinião, eu o acho um guitarrista muito bom,ele tem uma pegada infenal.Seus solos são muito bons, e suas composiçoes tambem
2-se este topico é para falar sobre solos bons, o lance é o seguinte, aki so vi abordagens sobre velocidade e melodia, mas o solo além disso tem que imprimir um sentimento, criar um clima, uma viagem.
3-Chega de falar mal dos guitarristas que não gostamos. O malmsteen pode ser muito odiado, mas ele tem seus méritos, e muitos, assim como o vai, o rhoads, o slash, o page , o clapton, o frehley, o Johnson , o bb king, o satriani, o michel angelo, o dave murray, adrian smith, o gers, o cara q tocava perpetual burn(ou era o cd dele, mui foda), o hendrix,o petrucci, o van halen, o blackmore, o jeff beck, o bruce kullick, john sykes,o morelo(curto as musicas dele , mas num curto seu estilo),o Steve Stevens, o Tony Iommi, o dimebag darrel, e por ai vai.Uma coisa que não percebemos, é que cada um deles achou o seu estilo proprio, mesmo que demonstre claramente suas influencias, eles tem uma marca, não se consegue confundir os seus solos.Todos eles são incriveis musicos, virtuoses ou não são fodas e merecem respeito, assim tbm quem gosta de cada um dos guitarristas. Por isso, vamos pensar antes de falar mal. Bele?

caiohleal
Veterano
# jul/04
· votar


Agente Smith
falou tudo.... (pena q chega na hora eu respondo os caras :P)

Agente Smith
Veterano
# jul/04
· votar


caiohleal o, o lance é que gosto num se discuto, mas qquer ser com um pouco de bom senso sabe do q eu falei, ter que ouvir coisas tipo :

-" o malmsteen é unm bosta... obb king num toca nada... o slash é um perdedor...."
esses citados a cima o malmsteen deve ter uns 20 anos jah shredder, ou seja toca pra caralho.
o bbking deve ter uns 60 anos de estrada, depois de aprender a tocar guitarras, eu suspeiro que ele ateh saiba os lasnces de 2 hands pelo seu tempo de estrada, e o mesmo pro slash, q tambem deve ter no minimo 20 anos de estrada

spacegh0st
Veterano
# jul/04
· votar


cara o zakk eu nao considero muito rápido mas ele tem sim muita criatividade e melodia, sem contar nos harmônicos fodidos que ele tira...
e mais uma vez pra fixar (389283982ª vez que falo isso)
eu tenho a captação do zakk wylde! emg 81/85 haeuhuehaue
adoro me gabar dessa porra...

Thales Leite EF
Veterano
# jul/04
· votar


Falando em Zakk , alguem manja como ele faz aqueles Harmonicos?

caiohleal
Veterano
# jul/04
· votar


Thales Leite EF
ele faz como todo mundo... soh q ele usa captação ativa e uma distorção fudida de cheia

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar


vao se fuder o melhor eh o malmsteen e acabou.. hehehe

Doctor Robert
Veterano
# jul/04
· votar


Thales Leite EF

Ele faz os harmonicos como todo mundo só que ele tem os melhores amps, pedais e o principal sua captação EMG que dão muito mais força a esses harmônicos.
É claro, o cara treinou toda a sua vida em harmonicos claro q ele os faz perfeitamente.

silvio_rp
Veterano
# jul/04
· votar


Doctor Robert
ja vi cara com amp valvestate, epiphone e distorção do amp tirando harmonicos iguais aos dele...

Equipamento conta?? Claro ... mas a pegada faz muito mais diferença... se uma pessoa tem a pegada parecida com a dele o som soa praticamente igual, mesmo com equipo diferente.

Quando os caras vao gravar CD usam varios amp e o som do CD parece igual no CD inteiro.

Drinho
Veterano
# jul/04 · Editado por: Drinho
· votar


vc acha o zakk wylde rápido?
nao eh nenhum van halen, mas ele tem velocidade

Drinho
Veterano
# jul/04
· votar


-" o malmsteen é unm bosta... obb king num toca nada... o slash é um perdedor...."
Perdoai-o pai! ele nao sabe o que diz!

Homem Cueca
Veterano
# jul/04
· votar


caiohleal
pera...dexa eu pegar o nome de uma musica do Black Label Society em q o Zakk frita definitivamente...

Homem Cueca
Veterano
# jul/04
· votar


o nome da musica eh "Fear" e eh do Black Label Society

Homem Cueca
Veterano
# jul/04
· votar


ele num eh rápido q nem o michael angelo mas eh rápido sim, fusa a 110 bpm jah eh +- 15 notas por seg...jah eh rapidin...

Patrucci
Veterano
# jul/04
· votar


ae zakk wylde eh mto foda cara! o cara toca pa caralho, a pegada do cara eh destruidora! só q ele mto nojento :P haha fica cuspindo enquanto toca!! (vide DVD ozzy live at budokan....acho q eh isso o nome da cidade :) blergh hauehuaehau

Homem Cueca
Veterano
# jul/04
· votar


Patrucci
isso msm!

Ice Bergh
Veterano
# jul/04
· votar


isso vai acabar em briga...

mas qndo vcs fizerem harmonicos como o zakk faz.. vcs serão bons.. agora...

ele nun eh melhor q o randy.. + nem q fudeno

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Zakk Wylde