Autor |
Mensagem |
Lucas Silveira Veterano |
# jul/04 · Editado por: Moderador
Alguem ai poderia dizer qual Jackson eh melhor a concept JDR94 ou a performer PS4????
qual seria o preço delas usadas e japonesas se alguem souber eu agradeço
|
hugoms Veterano |
# jul/04
· votar
aproveitando o topico, gostaria de opinioes sobre a captaçao da jackson JDR
tbm to pensando em comprar uma
[]'s
|
# jul/04
· votar
^
|Up
|
|
# jul/04
· votar
^
|Up
|Up
|
perpetual burn Veterano |
# jul/04
· votar
JDR é japonesa e a Ps 4 é koreana.....JDR com certeza
|
# jul/04
· votar
Tem certeza porque na real eu ja vi alguns anuncios com Jacksons PS 4 no ML dizendo q era japonesa, mais pode ser propaganda enganosa Valew,,
Acha q 1000 reais ta bom numa JDR???
|
Bill Veterano |
# jul/04
· votar
depende, soh se tiver impecavel sem nenhum ponto de oxidacao, sem chiado e bla bla bla mas msm assim da pra paga uns 900, 950 e nao 1000 :)
|
Passoka Veterano |
# jul/04
· votar
Olha, eu tenho as 2. Na boa, a diferença é mínima. O acabamento da JDR é um pouco melhor, mas muito pouco. Em termos de som, são idênticas. Acho a ponte da JDR um pouco melhor tbm.
|
Helmet Veterano |
# set/04
· votar
hugoms
aproveitando o topico, gostaria de opinioes sobre a captaçao da jackson JDR
tbm to pensando em comprar uma
[]'s
Cara, as JDR são muito boas, já tive uma praticamente idêntica, a Ultra Plus. Mesmo os captadores sendo bons, acho que seria esquema você trocar os captadores depois, tipo Seymour, EMG... O som fica bem mais definido, dá uma diferença considerável. Abraços.
|
Drinho Veterano |
# set/04
· votar
Aproveitando o tópico
Eu tbm tenho uma Jackson e curto um som pauleira pra ensurdecer a vizinhança e sei ki uns EMG`s ativos sao otimos pra isso....
mas gostaria de saber se alem de kebrar com tudo, o som limpo do EMG também eh bom?
|
Helmet Veterano |
# set/04
· votar
Drinho
São sim cara... Principalmente com EMG 85 no braço, tem um som bem grave e encorpado.
|
Drinho Veterano |
# set/04
· votar
Helmet
e qto custa cara?
|
Helmet Veterano |
# set/04
· votar
Drinho
Cara, na Hendrix tinha o 81 e o 85, os dois estavam na faixa de R$320 se não me engano, cada um.
|
Drinho Veterano |
# set/04
· votar
Valeu cara... vc acha que eh bom negocio coloca esses emg na minha jackson?
|
Helmet Veterano |
# set/04
· votar
Acho que dá uma diferença massa hein... Principalmente pq o som fica bem mais definido... Captadores Jackson tem muito peso e ganho, mas pecam um pouco na definição.
|