IBANEZ RG 350 DX

    Autor Mensagem
    Samuca
    Veterano
    # jul/04


    falae galera
    to afim de troca de guitarra
    e quero saber se essa guitarra é boa (IBANEZ RG 350 DX) ???

    vale a pena compra-la, vi por 1700
    vejam a foto e quem conhece-la e ja tocou com ela me ajude

    é coreana mas vale a pena paga 1700 nela


    http://www.ibanez.co.jp/world/products/eg/pict_big/RG350DXWH-1N-04.jpg

    Samuca
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    e ae galera??

    Dark Angel
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu experimentei ela no sábado dia 26/06/2004, achei uma puta guitarra!!! Tem um puta som bacana, um braço muito macio, fino... O corpo é bem bacana, a alavanca tb...
    Resumindo, é uma puta guitarra e vc encontrou ela com um preço bacana!!! Na teodoro, encontrei ela por 1860.

    tagimon
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Ela é bem legal..pena que a captação nao eh v7 v8 ou v6...a captação dela eh qual msm?

    nIgHtWoLf
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu gostei bastante, apesar de uns caras dizerem que é uma merda só porque é coreana

    hugoms
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    nIgHtWoLf
    ibanez coreanas sao bem boas kra...
    nao sao tao boas qto as japonesas, mas sao mto boas tb

    thanatos
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu achei linda essa guita, ateh qria trocar a minha por essa
    mas ai me desanimaram aki no forum falando q as japonesas sao mto melhores, q pelo preço eu pegava uma 250 japan, q eh bem melhor.....soh q eu curti msm essa ae, ainda mais pela marcação dente d tubarao, q nao vi em nenhuma ibanez japonesa nessa faixa d preço

    DimebagDarrel
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Samuca

    Eu já testei uma e achei muito boa.

    thanatos
    mas ai me desanimaram aki no forum falando q as japonesas sao mto melhores

    É por isso que eu discuto aqui no fórum, existem muitos mitos que sobrevivem e incorretamente são passados aos outros membros.
    Não tem isso não cara, guitarra independe de nacionalidade. Teste, verifique e escolha.
    Brasileiro tem a mania de achar que tudo que é mais caro é melhor. Podem até existir diferenças, mas acredito que são ínfimas e que 99,9% dos caras aqui do fórum não conseguem distinguir uma japonesa de uma Koreana, nem na aparência e muito menos no som.

    guitar_nan
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    cara...essas guitas sao muito macias.........nunca tive problema na minha rg....a floyd rose e boa e consistente e nao sai de tune quando usa a alavanca

    Dark Angel
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    thanatos
    DimebagDarrel
    É isso ae!!! Antigamente, tinha muito dessas coisas, q guitarras koreanas eram ruins e tal, mas hoje em dia, muitas coisas mudaram e melhoram tb!!! O lance mesmo, é sentar em uma loja, experimentar a guitarra, e se ela te agradar, levar pra casa independente de ser koreana, chinesa, do fundo de quintal...
    Compramos sempre akilo q nos agrada e não agride o bolso!!! rs

    DimebagDarrel
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Dark Angel

    Antigamente só prestava guitarra Americana, quando aparecia uma japonesa todo mundo torcia o nariz. Os racks digitais estavam na primeira geração e eram horríveis e tinham um som muito artificial.

    Hoje as coisas estão mudadas, a concorrência e a redução de custos (principalmente mão de obra) colocou instrumentos de altíssíma qualidade no mercado a um preço acessível. Os racks digitais se tornaram fodas e as guitarras koreanas e chinesas invadiram o mercado com qualidade competitiva.

    Compre uma guitarra e nao faça distinção se ela é Americana,Japonesa,Chinesa,Koreana, Brasileira, etc....

    GuitarGata
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    bom linda ela é neh. mas nunca toquei!

    binho
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu tenho uma e foi a minha melhor aquisição de instrumentos, ela é muito macia, e muito agressiva, dá pra levar um som pesado tranquilaço... domingo eu tive que tocar com a minha segunda guitarra (squier affinity) e quase chorei.... sem comparação.... ah tem um detalhe a minha é japa e naum tema marcação tubarão, mas quando eu fui na loja testei a japa e a corea, e as diferenças são perceptíveis, mas nada de muito exagerado, o principal é o acabamento ....

    Guitar Hunter
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    A minha é Indonésia, tenho até hj, coloquei seymour duncan e gotoh, ta animal!

    Delson
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Guitar Hunter
    Mesmo?

    Guitar Hunter
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    Delson
    Sim man,

    http://imageshack.com/a/img560/6366/mt7j.jpg
    http://imageshack.com/a/img268/5999/0g54.jpg

    Guitar Hunter
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    Eita penga, olha o tamanho das fotos kkkkkk'

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a IBANEZ RG 350 DX