Autor |
Mensagem |
janick Veterano |
# jul/04
Bem fui la tdo maroto, comprar corda, como qm nao qria nada, altas gibson lespauls em volta, so olhando . . . ai olhei a tao falada shelter, decidi ver como era sua tocabilidade, . . . peguei ela e pluguei num fender rock700 . . . a dist do amp nao me agradou, porem, deu para perceber caracteristicas da guitar . . . ela eh bem macia no braço, apesar de q da casa 15/16 p cima o acesso as cordas nao eh bom . . . os captadores sao bem balanceados, tm um bom controle, 2 tones e 2 volumes, q dao uma boa versatilidade a guitar . . . no visual, ela eh mtoo bonita, trastes jumbo eu acho, mas nao como o da minha esp ou uma ibanez, marcaçao em trapezio, escudo, 22 casas eu acho, . . . bem legal, shelter custom lp q eu testei.
|
VaLonGo Veterano |
# jul/04
· votar
o acesso as casas mais próximas do corpo é ruim msm...isso é em qualquer Les Paul,não só na Shelter.
|
janick Veterano |
# jul/04
· votar
VaLonGo
ahn . . . eh pq eu nunca tinha tocado em uma lp . . . e seu peso, nao eh leve, eh bem pesadinha, como eu gosto!eheheheh
|
DeFoDoN Veterano |
# jul/04
· votar
qualquer dia eu vo testa uma tbm...
|
VaLonGo Veterano |
# jul/04
· votar
O peso é por causa da madeira utilizada...Mogno.
|
janick Veterano |
# jul/04
· votar
VaLonGo
acho q nao eh mogno, apesar d q eu vejo tdo mundo falando e os specs dizendo q eh mogno . . . guitarras de mogno costumam ter carateristicas um poucos diferentes, pode ser outro tipo de mogno, diferente de outras d mogno q eu ja usei . . . mas mesmo assim, a guitarra eh mto boa, mas eh claro prefiro a minha
|
HxCx Veterano |
# jul/04
· votar
e ae blz?? em que loja vc testou?? tinha o modelo explorer?? to loko por uma explorer e queria saber se as shelter´s são legais... valew!!
|
janick Veterano |
# jul/04
· votar
HxCx
olha, foi numa loja aki de bh chamada guitarshop
tinha explorer da gibson, da epiphone, ibanez tops,jacksons, . . . apesar de tantos gigantes, fikei curioso sobre a shelter e decidi tocar nela
=]
mto legal
bem, acho q dvem ser, mas nao posso afirmar com certeza
|
Helmet Veterano |
# jul/04
· votar
Ae janick, você sabe se essa loja tem Jacksons americanas?
|
janick Veterano |
# jul/04
· votar
Helmet
olha . . . eu vi uma dinky la . . . elas costumam ser americanas eu aho . . . mas nenhuma rr, . . . as q eu tenho certeza q sao am
|
VaLonGo Veterano |
# jul/04
· votar
É verdade...
essa guitarra deve ser de Nato(primo pobre do Mogno),que é uma madeira que substitui o Mogno,tornando o custo mais acessível.Mas para saber se eles usam msm Mogno ou se usam Nato só serrando uma no meio.Alguem se habilita?
|
Helmet Veterano |
# jul/04
· votar
Valeu janick... tem como passa o tel dessa loja?
|
rwr14 Veterano |
# jul/04 · Editado por: rwr14
· votar
achei legal as shelter, só que as 2 que eu testei os caps estavam colocados de forma errada, tipo ssim ó:
| | | | |
O|O|O|O|O|O
| | | | |
| | | | |
| | | | |
TIPO ASSIM...
a bobina do captador ficava "fora" da corda.
|
Crow_Rocker Veterano |
# jul/04
· votar
Uia..tava pensando em comprra uma Les Paul...a Shelter eh a mais acessível de todas??Qto tava essa guita por aí?
|
janick Veterano |
# jul/04
· votar
Helmet
nem sei kra . . . c eh daki d belo? entao olha na lista telefonica
Crow_Rocker
olha, pelo q eu me lembre 1.200 com case
|
Drinho Veterano |
# jul/04
· votar