Esclarecimentos...

    Autor Mensagem
    Radamanthys
    Veterano
    # jul/04


    Eu tenho uma Condor CG-300 coreana com 2 humbuckers e um single, corpo de compensado, ponte Floyd Rose(microafinação, vibrato...), tarrachas Grover,bom braço escala em Rosewood com 22 trastes(marcação c/ bolinhas), um botão de volume e um de tone, chave c/ 5 posições.
    Tipo, falam que a marca Condor não eh das melhores, mas qdo toquei ela na loja, uma Jackson e uma Michael(qse mesmo preço 800), o som da Condor(q eu comprei) com/sem distorção era um pouco melhor e era quase igual ou igual a de uma Ibanez preta(mto bonita, boa e cara) e de uma Tagima(boa e cara). Cara=1100 p/ +
    Esse negócio de generalizar por marca não é relativo e portanto errado? Afinal o que faz o som da guitarra ser bom ou ruim?
    Alguem ae esclarecido pode me responder!
    valewzaum....

    Melodic Man
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    CONCORDO

    as guitarras de baixo custo tem má fama pois sempre sao usados produtos de baixa qualidade.... mas a prova real se tira na loja mesmo...

    outra, instrumentos mais "modestos" tem mais chance de empenar, desafinar (nossa minha minha Giannini tinha esse problema e minha Golden tb tem) e outros... O acabamento também é mais modesto....

    Mas sei lá... eu tenho uma Golden e uma Jackson, a Jackson é infinitamente melhor, mas a golden não faz feio nos ensaios.

    Dogs2
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    DISCORDO

    você não tem envergadura MORAL pra criticar a minha pessoa

    iam_kasa_fan
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    oxi ? lol
    bom eu to minha golden aki na sussa
    sabe a foto do site..do cifra? akela guitarra ali
    lembra mto bem a minha funny neh ..

    msmo estando nakela cor ali se olhar direito ...

    Radamanthys
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ok!
    mas n responderam a minha pergunta!

    Radamanthys
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    iam_kasa_fan
    qto vc pagou na sua golden? qual eh o modelo?

    rntdestroyer
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    tenho uma condor cg-300,não tenho do que reclamar ,pelo contrário,apesar da cor que é meio lilás,a nossa relação começou quando a encontrei no meio de várias do mesmo modelo,quando toquei me apaixonei.Mas como eu falo,a minha foi uma exeção no meio de várias.

    Melodic Man
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    o que faz o som da guitarra ruim é quem a toca.

    E tenho dito.

    Philipius
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu tive uma CG-300 FM. Ela tem desfasador de pickups! =P

    Ela tinha tarrachas Grover? Eu nem sabia! hehehe

    Guitarra honesta.

    Realmente é amplificador e dedo que vai te dar um som bom.

    Drinho
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu tenho uma Golden e uma Jackson, a Jackson é infinitamente melhor, mas a golden não faz feio nos ensaios.
    (2)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Esclarecimentos...