Autor |
Mensagem |
Radamanthys Veterano |
# jul/04
Eu tenho uma Condor CG-300 coreana com 2 humbuckers e um single, corpo de compensado, ponte Floyd Rose(microafinação, vibrato...), tarrachas Grover,bom braço escala em Rosewood com 22 trastes(marcação c/ bolinhas), um botão de volume e um de tone, chave c/ 5 posições.
Tipo, falam que a marca Condor não eh das melhores, mas qdo toquei ela na loja, uma Jackson e uma Michael(qse mesmo preço 800), o som da Condor(q eu comprei) com/sem distorção era um pouco melhor e era quase igual ou igual a de uma Ibanez preta(mto bonita, boa e cara) e de uma Tagima(boa e cara). Cara=1100 p/ +
Esse negócio de generalizar por marca não é relativo e portanto errado? Afinal o que faz o som da guitarra ser bom ou ruim?
Alguem ae esclarecido pode me responder!
valewzaum....
|
Melodic Man Veterano |
# jul/04
· votar
CONCORDO
as guitarras de baixo custo tem má fama pois sempre sao usados produtos de baixa qualidade.... mas a prova real se tira na loja mesmo...
outra, instrumentos mais "modestos" tem mais chance de empenar, desafinar (nossa minha minha Giannini tinha esse problema e minha Golden tb tem) e outros... O acabamento também é mais modesto....
Mas sei lá... eu tenho uma Golden e uma Jackson, a Jackson é infinitamente melhor, mas a golden não faz feio nos ensaios.
|
Dogs2 Veterano |
# jul/04
· votar
DISCORDO
você não tem envergadura MORAL pra criticar a minha pessoa
|
iam_kasa_fan Veterano |
# jul/04
· votar
oxi ? lol
bom eu to minha golden aki na sussa
sabe a foto do site..do cifra? akela guitarra ali
lembra mto bem a minha funny neh ..
msmo estando nakela cor ali se olhar direito ...
|
Radamanthys Veterano |
# jul/04
· votar
ok!
mas n responderam a minha pergunta!
|
Radamanthys Veterano |
# jul/04
· votar
iam_kasa_fan
qto vc pagou na sua golden? qual eh o modelo?
|
rntdestroyer Veterano |
# ago/04
· votar
tenho uma condor cg-300,não tenho do que reclamar ,pelo contrário,apesar da cor que é meio lilás,a nossa relação começou quando a encontrei no meio de várias do mesmo modelo,quando toquei me apaixonei.Mas como eu falo,a minha foi uma exeção no meio de várias.
|
Melodic Man Veterano |
# ago/04
· votar
o que faz o som da guitarra ruim é quem a toca.
E tenho dito.
|
Philipius Veterano |
# ago/04
· votar
Eu tive uma CG-300 FM. Ela tem desfasador de pickups! =P
Ela tinha tarrachas Grover? Eu nem sabia! hehehe
Guitarra honesta.
Realmente é amplificador e dedo que vai te dar um som bom.
|
Drinho Veterano |
# ago/04
· votar
eu tenho uma Golden e uma Jackson, a Jackson é infinitamente melhor, mas a golden não faz feio nos ensaios.
(2)
|