SAMICK

    Autor Mensagem
    Sony
    Veterano
    # mar/03


    Quem já tocou uma Samick? E o que acharam?

    OzzyGod
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    rapaz.... eu toquei uma samick stratocaster uma vez.. sinceramente.... gostei muito.... talvez seja pq ela estava ligada em uma boss gt5 e um crate... mas a pegada dela era muito legal... nem parecia q era eu q tava tocando

    Sony
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Pô caras, peguem leve!

    Sony
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Foi mal, é a 1º vez que eu entrei nesse site!!

    hrspedro
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    huhauhaauhauhauhauhauah rlx sony! Slashinhu, corinthians eh foda ganha campeonato depois se acha o bão e acha q jogando tranquilo ganha do galo

    Sony
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    E aí, respondam a minha pergunta!

    hrspedro
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    hauhauhaauhauahauhauahuahauhauahuahauhauahauhauhau...
    vai eu respondo mas continuo fld! eu tenho uma samick e achu ela da horinha pra começar só q SÓ pra começar! qdo vc começar a tocar melhor vai ver q ela naum tem um timbre tão bom assim... Slashinhu o corinthians eh mto zicado! vai acabar rebaixado esses tosco

    Max
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    ae slasinhu...q chato hein....
    c vc tem grana pra compra um melhor q warm music parabens...
    ah...vc fala desse amp como se sua guitarra fosse descente...
    entao....SONY...respondendo sua pergunta...eu ja toquei em varias samick...achei legais...nao sao otimas mas da pra rola por um tempo com elas sem pensa em otra guitarra

    Slashinhu
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    qto vc pago na sua hrspedro??
    eu ia compra uma..ai fikei indeciso e comprei uma epi special...agora q eu comecei a toca dahora percebi os pros e contras...pra mim a unica coisa q tem q muda nela eh a captaçao...mas pensa comigo:
    o cara ta começando a toca e a estuda..n tem banda nem porra nenhuma...pra q envenena a guita?? eu n vo muda nada...soh vo compra um pedal de overdrive e um wah...falando nissu n axei ninguem q keira troca um pedal pelo meu thor ehuauhe..ta dificil

    hrspedro
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    pode crer velho! c quer sabe qto eu paguei em qual guita?

    Slashinhu
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    hrspedro
    na sua samick

    admin
    Moderador
    # mar/03
    · votar


    Slashinhu: Sossega o facho. Senão é ban.

    Que palhaçada, o cara entra no site pela primeira vez e vcs recebem assim? Que dureza, hein?

    hrspedro: Os "comparsas" costumar ir junto. Só prá avisar. ;o)

    hrspedro
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    eu respondi! mal aê heim admin
    falando da samick, ela eh dahorinha pra começar, mas tipo qdo c tiver tocando bem vc vai querer comprar outra!
    falo...

    Slashinhu
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    ok respondu...samick e qualquer otra guitarra e amplificadores e blablabla servem pra começo...a unica coisa xata eh q qdo vc começa a pegar +experiencia vc vai perceber pros e contras no seu "set"...dai tem q troca de guita ampli pedal e leru lerus....mas samick eh uma uma boa escolha...eu ia compra uma..ai axei uma epi mais barata e comprei..ok SONY??

    hrspedro
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    ow Slashinhu, paguei 300 pau nela... pro começo naum me arrependi! falo

    Sony
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Ae caras, eu já tenho uma SAMICK, tava querendo só a opinião de vcs!

    tubemaniac
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    tenho uma com dois dimarzio superdistortion muito boa ficou ela hein, o problema eh que o corpo dela eh de compensado vou fazer um de mogno e usar soh o braço dela!

    Paul Miander
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    elas são mto boas!
    a samick strato é do caralho pelo preço!
    eu tenho uma com floyd, artist series! é bem legal! vem com duncan designed! e é MTO macia!
    Eu curto pacas!

    teuabreu
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu tambem tenho uma Smick Artist Series achei Muito Boa pelo preço, paguei 700 mangos numa usada, a madeira é de boa qualidade, quanto aos captadores da pra levar numa boa, mas se quiser um som animal vai ter que customizar, o acabamento achei impecavel, afinal de contas a Samick produz guitarras para varias marcas top of mind, as novas pelo site achei fuderosas, devem ser massa, so não vi por aqui no Brasil nenhuma dessas Top.É impressão minha ou as Samick desapareceram do mercado nacional?

    Paul Miander
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ah... outra coisa!
    Elas costumam ser mto bonitas :)
    Vai lá no ML e compra uma kp570! tá em média 600 contos! é linda, é boa! só peca um poko nos captadores... mas isso mais pra frente vc troca! e por uns 1500 vc terá uma PUTA duma guita!

    joevai
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    tenho uma... e ela é um beleza !

    Lugh
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu tenho uma da indonésia e é uma merda, ou trastes são uma bosta e a ponte tipo floyd é um lixo total

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a SAMICK