Gravar....Dnovo!

    Autor Mensagem
    gjsuzigan
    Veterano
    # jul/04


    bom...andei procurando no Busca + naum achei.......queria um programa para gravar minha guita, mais que acompanhasse tipo de uma banda, com bateria,teclado e mais......

    Alguem sabe????

    flpmartin321
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    soundfonts

    gjsuzigan
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    isso é um programa??

    flpmartin321
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    nao

    gjsuzigan
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    como eu coinsigo isso???

    jaderpsantos
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Cakewalk 9.0

    Sincero
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: Sincero
    · votar


    gjsuzigan
    Cakewalk Pro 9.0
    Cakewalk Music Creator Versões 2002 e 2004
    Cakewalk Home Studio
    Cool Edit Pro
    Cakewal Sonar
    Pro Tools

    Se vc tiver emule ou kazaa dá pra baixar na net, se vc morar no ABC eu gravo um CD pra vc na faixa

    gjsuzigan
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Sincero


    po ....esses programas nao fazem os outros instrumentos...

    maggie
    Veterana
    # jul/04
    · votar


    O Cakewalk não faz?

    Sincero
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    gjsuzigan
    Como assim? Vc quer um programa q vc grave a guitarra e depois possa fazer os outros intrumentos (bateria baixo) é isso?
    Se for, eu acho q o sondfonts faz, mas não tenho certeza.

    Na realidade vc queria o q com esses programas? Fazer Backing Tracks?

    Se for o caso, dá um visitada nesse site que ele explica como montar Backing Tracks http://nergal.nosdns.com/~guitarba/?page=back

    ronaldo neves
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Sincero,

    Desculpe pelo que entendi você tem facilidade em gravar os programas que você listou?
    Eu estou precisando do Cool Edit Pro e do Audio Compositor 4,5 ou >., e eu moro no ABC.. Se vc puder me ajudar ficarei muito grato.
    Um abraço

    LeandroP
    Moderador
    # jul/04
    · votar


    Cara, experimenta usar o Band in a Box. Este programa é um seqüenciador com estilos predefinidos. Você escolhe o estilo e o tom da música. Então você cifra a música e ele toca. Tem bastante recursos nele que vale a pena explorar. Dá pra misturar os estilos, como se fosse um progressivo.

    Feito isso, salve o trabalho e exporte pra midi. Com o midi na mão, é só aplicar as soundfonts de cada instrumento. Existem vários programas pra fazer isso. Eu uso o Fruity Loops, importando a midi e aplicando as soudfonts.

    Depois é só fazer o mix com o seu solo no Cake Walk, Cool Edit, Sound Forge, enfim, um monte deles.

    Sincero
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ronaldo neves
    Tenho sim, esse audio compositor 4.5 eu vou ver se encontroo, mas o cooledit pro eu tenho sim, vou dar uma caçada depois eu entro aqui no forum. qualquer coisa meu MSN é
    mauricioguitar@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravar....Dnovo!