Autor |
Mensagem |
gjsuzigan Veterano |
# jul/04
bom...andei procurando no Busca + naum achei.......queria um programa para gravar minha guita, mais que acompanhasse tipo de uma banda, com bateria,teclado e mais......
Alguem sabe????
|
flpmartin321 Veterano |
# jul/04
· votar
soundfonts
|
gjsuzigan Veterano |
# jul/04
· votar
isso é um programa??
|
flpmartin321 Veterano |
# jul/04
· votar
nao
|
gjsuzigan Veterano |
# jul/04
· votar
como eu coinsigo isso???
|
jaderpsantos Veterano |
# jul/04
· votar
Cakewalk 9.0
|
Sincero Veterano |
# jul/04 · Editado por: Sincero
· votar
gjsuzigan
Cakewalk Pro 9.0
Cakewalk Music Creator Versões 2002 e 2004
Cakewalk Home Studio
Cool Edit Pro
Cakewal Sonar
Pro Tools
Se vc tiver emule ou kazaa dá pra baixar na net, se vc morar no ABC eu gravo um CD pra vc na faixa
|
gjsuzigan Veterano |
# jul/04
· votar
Sincero
po ....esses programas nao fazem os outros instrumentos...
|
maggie Veterana |
# jul/04
· votar
O Cakewalk não faz?
|
Sincero Veterano |
# jul/04
· votar
gjsuzigan
Como assim? Vc quer um programa q vc grave a guitarra e depois possa fazer os outros intrumentos (bateria baixo) é isso?
Se for, eu acho q o sondfonts faz, mas não tenho certeza.
Na realidade vc queria o q com esses programas? Fazer Backing Tracks?
Se for o caso, dá um visitada nesse site que ele explica como montar Backing Tracks http://nergal.nosdns.com/~guitarba/?page=back
|
ronaldo neves Veterano |
# jul/04
· votar
Sincero,
Desculpe pelo que entendi você tem facilidade em gravar os programas que você listou?
Eu estou precisando do Cool Edit Pro e do Audio Compositor 4,5 ou >., e eu moro no ABC.. Se vc puder me ajudar ficarei muito grato.
Um abraço
|
LeandroP Moderador |
# jul/04
· votar
Cara, experimenta usar o Band in a Box. Este programa é um seqüenciador com estilos predefinidos. Você escolhe o estilo e o tom da música. Então você cifra a música e ele toca. Tem bastante recursos nele que vale a pena explorar. Dá pra misturar os estilos, como se fosse um progressivo.
Feito isso, salve o trabalho e exporte pra midi. Com o midi na mão, é só aplicar as soundfonts de cada instrumento. Existem vários programas pra fazer isso. Eu uso o Fruity Loops, importando a midi e aplicando as soudfonts.
Depois é só fazer o mix com o seu solo no Cake Walk, Cool Edit, Sound Forge, enfim, um monte deles.
|
Sincero Veterano |
# jul/04
· votar
ronaldo neves
Tenho sim, esse audio compositor 4.5 eu vou ver se encontroo, mas o cooledit pro eu tenho sim, vou dar uma caçada depois eu entro aqui no forum. qualquer coisa meu MSN é
mauricioguitar@hotmail.com
|