Autor |
Mensagem |
Unknown Veterano |
# mar/03
Ae pessoal... eu tava no site do Sam Ash (www.samash.com - uma puta loja de instrumentos... pena que nos EUA) e tava vendo as Gibsons lá... Tem uma coisa que me intrigou:
Gibson Les Paul Standard 60's neck
Gibson Les Paul Standard
Qual a diferença do braço dos anos 60 pro braço atual? medida, trastes?
|
Anônimo Veterano |
# mar/03
· votar
naum tem dizendo no site da samash?? ve no da gibson entaum..
bom, oq eu posso adiantar eh q uma das caracteristicas basicas das Les Paul, eh q elas saum guitarras de escala pequena, c/ braços menores q as Strato.. portanto axo q deve ser outra diferença como madeira, etc..///
|
Unknown Veterano |
# mar/03
· votar
A unica coisa que diz que no Samash é que o braço "60" proporciona uma melhor tocabilidade, e é mais confortável...
|
Anônimo Veterano |
# mar/03
· votar
ah.. entaum deve ser uma daquelas 'paradas' c/ o unico objetivo de cobrar + caro! =D
|
Unknown Veterano |
# mar/03
· votar
Nem... pq é o mesmo valor... =/
|
caiohleal Veterano |
# mar/03
· votar
deve ser um braço mais fino, sei lá, a madeira deve ser melhor, ou ñ tem aquela porra q eles colocam que quando sua gruda o dedo
|
smartdrive Veterano |
# mar/03
· votar
Aquela p#rra se chama tinta.
|
Cristina Veterano |
# mar/03
· votar
smartdrive
onde tem tinta no braço da guitarra??
|
xande Veterano |
# mar/03
· votar
deve ser formato do braço, espaçamento entre as corda né naum??? algo do tipo
|
Anônimo Veterano |
# mar/03
· votar
po, to pensando aqui q pode ser realmente o tamanho da escala, braço/trastes.. o da 60's deve ser menor!
|
NeoBH Veterano |
# mar/03
· votar
Putz...as coisas velhas são melhores....eles devem ter algum tipo de "adega" de madeira...deixa envelhecer e coloca..a tendência é ficar macio ...hauhauhuahua
;o)
|
smartdrive Veterano |
# mar/03
· votar
cristina
Na parte de trás, onde fica o dedão.
Por exemplo, nos modelos Custom Zakk Wild, o braço é unfinished, ou seja, sem acabamento (pintura) pra poder deslizar melhor.
|
smartdrive Veterano |
# mar/03
· votar
cristina
Veja a foto :
http://www.zakkwylde.com/galleries/buzzsaw/back_WM.jpg
|
Digao Veterano |
# mar/03
· votar
É a angulacao do headstock.... Q mudou... a 60's tem a mesma angulacao dos anos 60... 13 graus eu acho...
|
Vinch Veterano |
# mar/03
· votar
13 graus eh a normal =-o
|
Digao Veterano |
# abr/03
· votar
entao e 17 ou 15
|