Autor |
Mensagem |
spacegh0st Veterano |
# jun/04
tava pensando em por uma floyd-rose na minha guitarra e queria saber se essa que tem pra vender da dolphin (que tá cerca de 260,00) é uma boa..
tá muito na falta de variedade é a unica que eu achei...
alguem sabe se ela é boa e se vale a pena colocar?
|
Soulface Veterano |
# jun/04
· votar
spacegh0st
Vc já viiu qnto vai custar a mão de obra pra colocar a ponte? Pensa bem se vale a pena hein!
|
spacegh0st Veterano |
# jun/04
· votar
já, e nao vai ficar muito caro...
só queria saber se a ponte é boa ;)
|
silvio_rp Veterano |
# jun/04
· votar
nao eh boa nao .. mas vc tem q analisar os dois lados.. nao adianta por uma ponte dolphin numa guitarra do nivel de tagima pra cima como nao vale a pena por uma gotoh numa guitarra michael, dolphin mesmo, memphis e etc. Ve oq seu luthier acha!!
|
Homem Cueca Veterano
|
# jun/04
· votar
kra...as Dolphin antigas com Flyd Rose eram mto fodidas(no bom sentido)...pra vc ter idea a ponte era Gotoh e as Tarraxas tmb, a madeira era Mogno se eu naum me engano...meu pai teve uma...ERA MTO LOKA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Homem Cueca Veterano
|
# jun/04
· votar
ichi...q ano q eh a tua dolphin???
|
silvio_rp Veterano |
# jun/04
· votar
Homem Cueca
foi oq vc disse ... antes quando ela era realmente boa usava ponte gotoh ... mas nao tem como comparar as dolphin de hoje neh...
|
Homem Cueca Veterano
|
# jun/04
· votar
silvio_rp
eh...eu tenho uma agora q eh 2003...ela tem um braço confortavel e tem um timbre q são bem parecido com os da fender, o acabamento eh bonzinho...a unica coisa q eu acho q deixa a desejar eh a madeira q eh compesado :-( ....
mas ainda sim são melhores q Golden e Cia, bem melhores..
OBS:tenho uma Stratocaster
|