Set de Captadores

Autor Mensagem
tagimon
Veterano
# jun/04


Toco Heavy Metal, rock em geral e até uma blues....as únicas coisas que n toco eh Black Metal e Hardcore...mais toco desde de tudo: Steve Vai, Satriani, Malmstenn, Vinnie Mooore, Van Halen, Megadeth, Metallica, Iron Maiden, FreeHand, Ivory Gates, Steve Ray Vaughan, Ac Dc, The Doors e por ai vai. Qual set de Captadores vcs axam legal entre esses aki:
Ponte Meio Braço
1) JB STK S1 59´
2) Paf Pro STK S1 Paf Pro
3) Trembucker STK S1 Hot Rails

O problema é o seguinte... a minha futura guitarra via ter uma captação assim....por enquanto to com uma strato giannini...entao axo que vo trocar so os caps. dela...porem ela tem 3 single o que vc sugerem? eu pensei nisso:

1) Litle 59 Stk s1 Hot Rails...

Mais nem sei se fica bom...por favor galera me da um help...abraços!

tagimon
Veterano
# jun/04
· votar


Obrigado pelas respostas....

flpmartin321
Veterano
# jun/04
· votar


troka de guita 1º vale muuuuuuito mais a pena

MeMphis
Veterano
# jun/04
· votar


cara...nao manjo mto de captadores...mais tenho um tagima com o hot rails....mtu bom mesmo ! c vc kiser trocar vale a pena pq o som dele eh bom ( pelo menos eu gosto he he !)

MeMphis
Veterano
# jun/04
· votar


troka de guita 1º vale muuuuuuito mais a pena
eh isso eh verdade msm....dai com a grana q c ia gasta no captador compra um pedal e talz !

Gui
Veterano
# jun/04
· votar


kd o corvo qdo nós precisamos...

tagimon
Veterano
# jun/04
· votar


veio...se eu for trocar de guitarra eu vo mandar fazer em luthier...e luthier os unicos que eu confio eh o Ronay de Americana (o rick furlani usa suas guitarras)e o zanganin que faz guita pro Serj. o preço ga minha guita eh +/- 3.000 reais...olha a guita:

Estilo Fender Strato
Trates (24 - Jumbo), Floyd Rose e tarraxas da Gotoh
Corpo e braço em Maple estilo "One piece"
As marcaçoes em abalone...o braço eh maple entao eh branco...
2 knobs de tonalidade e 1 de volume com push pull
chave de 5 posições
+ 1 desses set de captadores...

so que agora n tenho $$$ pra tudo isso...entao queria botar na minha Giannini que eh mto melhor que umas tagima...escolhi a dedo a minha e esta reguladinha...os captdores dela sao mto bons so que nda comparado a Dimario, Duncan etc...eu prefiro minha Giannini G1300 do que umas tagima..apesar que eu curto mto tagima mais seria foda comprar 1 tagima so pra botar captação...ia sair elas por elas neh..

JazzMaster
Veterano
# jun/04
· votar


tagimon

Com certeza melhora o som , o único conselho q eu te dou eh pra vc guardar os caps originais, pq se um dia decidir vender, venda separados os caps q vc comprou ,e a guita tda original ...

Alan Matos
Veterano
# jun/04
· votar


tagimon

Cara, acho essa combinação que vc citou perfeita, inclusive eu uso JB e Paf Pro.

silvio_rp
Veterano
# jun/04
· votar


tagimon
cara... essa linha de giannini que vc tem (a Gi300) foi uma ótima linha, mas pena q produziu por 1 ano só...
Eu tenho uma les paul desse linha e eh uma guitarra fantastico com madeiras maciças, importadas ... vale a pena por o primeiro set q vc disse la encima mas com os captadores todos no formato single: JB Jr, STK S1 e Little '59 .. vai ficar com um puuuuuttaaa som!!

Brunou
Veterano
# jun/04
· votar


compra Emg's bem mais futuro do que os passivos... = )

silvio_rp
Veterano
# jun/04
· votar


Brunou
po ... o buraco eh mais embaixo

tagimon
Veterano
# jun/04
· votar


Realmente...o buraca eh bemmm mais em baixo...entao cara eu fikei sabendo disso da minha Giannini....eh uma das melhores jah lançadas...supera até tagima...e o bomq ue eu peguei 400 pau dela nova...

tagimon
Veterano
# jun/04
· votar


Postem mais ae galeraaaa

CORVO
Veterano
# jun/04
· votar


1

kirk blackmore
Veterano
# jun/04
· votar


troca de guita!!!

DeatH_SparK
Veterano
# jun/04
· votar


Eu acho melhor a primera config. q vc citou (JB STK S1 59), pq tipo nao eh especifica pra um tipo de som tu pode usa ela tanto em blues como em metal...

tagimon
Veterano
# jun/04
· votar


entao....se eu colocase na minha guia strato assim:

Jb Jr. STK S1 Litle 59

ou

Hot Rails STK S1 Litle 59 que ces axam??

Dieselboy
Veterano
# jun/04
· votar


tagimon
puts o Hot rails é muiiiiiito loco
qualquer set upo q vc fizer põe ele

codec
Veterano
# jun/04
· votar


uma ideia: jb jr, 59 e hot rails =]

tagimon
Veterano
# jun/04
· votar


Po ... interessante...que a glaer axa dese sett??

LeandroP
Moderador
# jun/04
· votar


tagimon

O Hot-Rails é o mais popular dos captadores. Muito bom e não é muito caro. Também recomendo este.

silvio_rp
Veterano
# jun/04
· votar


tagimon
o hot rails eh muito bom na minha opiniao .. mas eh assim, quem gosta adora e quem nao gosta, odeia. Entao acho q vc tem q pensar bastante. Seymou JB e '59 eh o set mais usado no mundo... eu recomendo o 59 no braço independente do q for por na ponte...!! (Eu iria de Hails tb!!)

tagimon
Veterano
# jun/04
· votar


Entao so que tem que ser os 3 caps. em formato single...pq eu vo por na minha Giannini =D

tagimon
Veterano
# jul/04
· votar


uo

flpmartin321
Veterano
# jul/04
· votar


tagimon
na minha opiniao trokar os capt da sua gianini seria a mesma coisa que valvular um wattsom

tagimon
Veterano
# jul/04
· votar


flpmartin321
veio a guitarra por incrivel que pareça ela eh boa. Ela da de 10 a 0 nessa tagimas...o modelo dela e G1300..é uma cópia da Fender que a Giannini fabricou por 1 ano. Ela usa madeiras boas (rosewood) e as peças são importadas. Pena que não fabricam mais pq se nao me engano a Fender e a Ephiphone caiu de pau....e eu to sem grana pra comprar 1 guita nova com essa captação...a guita que eu quero nova sai 3000....mto caro!!!

flpmartin321
Veterano
# jul/04
· votar


tagimon
eu sei cara... mas como vc mesmo disse... a guita que eu quero nova sai 3000....mto caro!!!
jah q vc ker ela guarda e compra... vai fikah com uma q vc num lker e gastando nela!?!??! eu penso assim

OphiusGuitar
Veterano
# nov/04
· votar


CAra..tow vendendo um HOT HAILS DA Seymour Duncan
Se vc quiser...meu email eh
afabiano1@yahoo.com.br
Falow

zacaoamargo
Veterano
# nov/04
· votar


to vendendo um set de captadores Fender american standard para stratocaster. Tirei esses da minha guitarra Fender american strato e coloquei noiseless vintage, também da fender. Os que eu citei e que estou vendendo estão novinhos pois faz apenas uns cinco meses que comprei a guitarra.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Set de Captadores