Qual o telefone da Tiguez?

    Autor Mensagem
    Seu 000
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: Moderador


    alguem sabe o indereço ou telefone desse porra????? site de emsda cade o indereço??? como chego la???
    http://www.tiguez.com.br/

    guitarist from hell
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ahn ???
    oq ???
    mais hein ??

    Seu 000
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    guitarist from hell
    heheh


    o indereço da oficina dele.... é isso que eu quero, no site não achei, ou o telefone ai eu ligo


    é um lutiher acho que é procimo a praça da arvore, mais nõa sei o indereço, alguem ai sabe????

    Véi Angelo
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Seu 000
    como chego la???
    faz o segunte , segue reto , ateh aquele viaduto logo alih em frente , tah vendo? , intao , quando chegar lah vire a direita , anda masi 3 quadras e TCHAN
    espero ter ajudado ae
    valeu

    guitarist from hell
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    huahuahuahuhuahua

    Seu 000
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Véi Angelo


    AUhuiAHAUIhUIAH se fude ninguem conhece o cara ae?? como é dificil arrumar uma porra de um indereço.....

    Hansen
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Olha ele fica na Av. Bosque da Saúde, saindo da estação praça da Arvore... uns 800 m da estação... numa esquina de rotatória...
    .
    Ele é tudo o q diz no site? uma vez fui lá... achei ele meio malandro... tentou me empurrar uma menphis falando cheio de malandragem... sei lá.. de repente pode ser o jeito dele...

    Seu 000
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Hansen
    meu tio bebado toca a uns 30 anos, fui na casa dele nesse fim de semana ele disse que é o melhor litiher aqui, ele tinha altas gibson, uma coleção.... levava nesse cara p/ regula tod a manutenção e as adaptações que meu tio fazia era nesse cara e segundo ele nunca deu erro trabalho perfeito.



    agora é ir la e ver eu mesmo se o cara é fera



    o foda é que lutiher é como um vendedor, o cara intende, mais o que ele quer é ganhar em cima de vc, tem que chegar falar o que vc quer do geito que vc quer e mandar fazer. e só! a menos que vc ja seja amigo do cara e sabe que ele não ira querer te inrrolar

    se o cara ver que vc não manja da coisa, ta fudido.... é fóda


    valeu ae pelo indereço, vou vers e consigo tempo p/ arrumar essa porra de guitarriha de bosta


    falow

    Angel_Of_Night
    Veterano
    # set/04
    · votar


    O Tiguez é fera sim, pode confiar...

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Angel_Of_Night

    hauhauhauauahuah

    thifm
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Não sei em quem acreditar!! HAHAAHHAHA

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual o telefone da Tiguez?