Autor |
Mensagem |
Drinho Veterano |
# jun/04
Cara, como faz pra dar akele feed back dele, tp ele da a nota, encosta o dedo na corda parece que na frente do captador, e a nota fica soando muito tempo, como eh o esquema alguém sabe?
|
LeandroP Moderador |
# jun/04
· votar
Drinho
Harmônicos
|
Agente Smith Veterano |
# jun/04
· votar
LeandroPanuccinum e não, é um feedback onde so a nota q vc tocou soa, porocura uma posição perto do amp, e abafa as cordas q vc num quer q soe, da PRA FAZER UM SUSTAI QUASE INFINITO
|
Drinho Veterano |
# jun/04
· votar
esses pontos que ele bate, sao pontos de harmonicos?
|
__SLOWHAND__ Veterano |
# jun/04
· votar
Agente Smith
Ei cara,me aproveitando do tópico do outro cara: vc pode falar mais sobre isso aí?num entendi direito...
|
LeandroP Moderador |
# jun/04
· votar
Agente Smith
É sim cara. Tu pega uma nota, um lá na 3ª corda e só encosta o dedo na mesma corda, casa 14... você trá o harmônico. Depois disso é que ele puxa o retorno do ampli.
e------------------------------------------------------
B------------------------------------------------------
G----2----(14)-------~~~~~~~~~~~~~---------------------
D---------harmônico------feedback----------------------
A------------------------------------------------------
E------------------------------------------------------
|
Agente Smith Veterano |
# jun/04
· votar
LeandroPanucci dessa eu num sabia, eu puxo o retorno direto
|
Agente Smith Veterano |
# jun/04
· votar
__SLOWHAND__ o feed back é aquele barulho q faz qndo o amp tah com o som muito alto. o harmonico é outra t''ecnica, onde toca-se as notas obtidas deixando o dedo levemente sobre o traste
|
LeandroP Moderador |
# jun/04
· votar
Agente Smith
isso, você pode dar uns vibratos antes de dar o harmônico. Assim você sustenta mais o feedback... ou vibrar com a alavanca. O importante é que a guitarra continue mandando som pro ampli, pra rolar a troca: som x feedback
|