Alguém já tocou no Muchachos? (em São Paulo)

    Autor Mensagem
    RSambora
    Veterano
    # jun/04


    Oi!
    Queria saber se alguém de vocês já tocou no Muchachos, na avenida João Dias, em São Paulo.

    RSambora
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Continuando a minha mensagem...
    Uma banda de amigos meus iria tocar lá e o dono do bar ligou para eles dizendo que o bar tinha sido fechado pela prefeitura, etc.
    Os meus amigos resolveram passar lá para ter certeza , e o bar estava aberto, lotado e tocaram 2 bandas naquela noite!
    O que vocês acham disso???

    LeandroP
    Moderador
    # jun/04
    · votar


    RSambora

    Eu já fui naquele bar e não curti não. O dono conversou comigo uma vez e disse que dava uma oportunidade pras bandas tocarem lá (de graça) he he he he he he

    Também já ouvi isso na Fofinho (tradicional casa de rock de Sampa - apenas tradicional).

    Eu acho que ele não teve condições de te dar uma oportunidade dessas... que oportunidade heim (he he he)

    Não perdeu nada, brother!

    RSambora
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Mais ninguém????

    RSambora
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Mais ninguém mesmo???

    00F Rocker
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    RSambora
    eu

    cbjr na veia
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    hum...da hr nunca fui lah eu moro lah perto da joao dias...

    RSambora
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    cbjr na veia
    hum...da hr nunca fui lah eu moro lah perto da joao dias...
    Você não perdeu nada por nunca ter ido lá.

    leonardo santos
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Enviado: 27/mai/05 20:01
    Quote Editar

    ei ai galera tudo bom !!!
    entao eu estou passando pelo um aperto denado e tenho que desfazer de algumas coisas.
    entao eu tenho uma boa e velha giannini trilogy ponte floyd Rose, capitadores EMG em perfeito estado e ja vem com um estojo de madeira reestida,
    um aplificado FENDER COMBO Frontman 15G com distorcao acoplada tres banda de equalizacao com um ano de uso e tenho o manual e a nota fiscal sem um arranhao otimo para quem gosta de um som limpo e pesado..
    e por final uma pedaleira DIGITECH PR5 otima pedaleira com deley reverb distorcao Feizer pit shifter bom resumimdo ela tem mais de 30 efeito para se divertir. muito boa e muita praticidade de manusiar...

    ai galera se alguim tiver emtressado mande um email para mim falou

    goaleo2003@yahoo.com.br so_os_loucos_sobrevive@hotmail.com

    grato!!

    leonardo santos
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Enviado: 27/mai/05 20:01
    Quote Editar

    ei ai galera tudo bom !!!
    entao eu estou passando pelo um aperto denado e tenho que desfazer de algumas coisas.
    entao eu tenho uma boa e velha giannini trilogy ponte floyd Rose, capitadores EMG em perfeito estado e ja vem com um estojo de madeira reestida,
    um aplificado FENDER COMBO Frontman 15G com distorcao acoplada tres banda de equalizacao com um ano de uso e tenho o manual e a nota fiscal sem um arranhao otimo para quem gosta de um som limpo e pesado..
    e por final uma pedaleira DIGITECH PR5 otima pedaleira com deley reverb distorcao Feizer pit shifter bom resumimdo ela tem mais de 30 efeito para se divertir. muito boa e muita praticidade de manusiar...

    ai galera se alguim tiver emtressado mande um email para mim falou

    goaleo2003@yahoo.com.br so_os_loucos_sobrevive@hotmail.com

    grato!!

    angus junior
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    afffffffffffffffffffffff

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém já tocou no Muchachos? (em São Paulo)