Autor |
Mensagem |
RSambora Veterano |
# jun/04
Oi!
Queria saber se alguém de vocês já tocou no Muchachos, na avenida João Dias, em São Paulo.
|
RSambora Veterano |
# jun/04
· votar
Continuando a minha mensagem...
Uma banda de amigos meus iria tocar lá e o dono do bar ligou para eles dizendo que o bar tinha sido fechado pela prefeitura, etc.
Os meus amigos resolveram passar lá para ter certeza , e o bar estava aberto, lotado e tocaram 2 bandas naquela noite!
O que vocês acham disso???
|
LeandroP Moderador |
# jun/04
· votar
RSambora
Eu já fui naquele bar e não curti não. O dono conversou comigo uma vez e disse que dava uma oportunidade pras bandas tocarem lá (de graça) he he he he he he
Também já ouvi isso na Fofinho (tradicional casa de rock de Sampa - apenas tradicional).
Eu acho que ele não teve condições de te dar uma oportunidade dessas... que oportunidade heim (he he he)
Não perdeu nada, brother!
|
RSambora Veterano |
# jul/04
· votar
Mais ninguém????
|
RSambora Veterano |
# jul/04
· votar
Mais ninguém mesmo???
|
00F Rocker Veterano |
# jul/04
· votar
RSambora
eu
|
cbjr na veia Veterano |
# jul/04
· votar
hum...da hr nunca fui lah eu moro lah perto da joao dias...
|
RSambora Veterano |
# jul/04
· votar
cbjr na veia
hum...da hr nunca fui lah eu moro lah perto da joao dias...
Você não perdeu nada por nunca ter ido lá.
|
leonardo santos Veterano |
# mai/05
· votar
Enviado: 27/mai/05 20:01
Quote Editar
ei ai galera tudo bom !!!
entao eu estou passando pelo um aperto denado e tenho que desfazer de algumas coisas.
entao eu tenho uma boa e velha giannini trilogy ponte floyd Rose, capitadores EMG em perfeito estado e ja vem com um estojo de madeira reestida,
um aplificado FENDER COMBO Frontman 15G com distorcao acoplada tres banda de equalizacao com um ano de uso e tenho o manual e a nota fiscal sem um arranhao otimo para quem gosta de um som limpo e pesado..
e por final uma pedaleira DIGITECH PR5 otima pedaleira com deley reverb distorcao Feizer pit shifter bom resumimdo ela tem mais de 30 efeito para se divertir. muito boa e muita praticidade de manusiar...
ai galera se alguim tiver emtressado mande um email para mim falou
goaleo2003@yahoo.com.br so_os_loucos_sobrevive@hotmail.com
grato!!
|
leonardo santos Veterano |
# mai/05
· votar
Enviado: 27/mai/05 20:01
Quote Editar
ei ai galera tudo bom !!!
entao eu estou passando pelo um aperto denado e tenho que desfazer de algumas coisas.
entao eu tenho uma boa e velha giannini trilogy ponte floyd Rose, capitadores EMG em perfeito estado e ja vem com um estojo de madeira reestida,
um aplificado FENDER COMBO Frontman 15G com distorcao acoplada tres banda de equalizacao com um ano de uso e tenho o manual e a nota fiscal sem um arranhao otimo para quem gosta de um som limpo e pesado..
e por final uma pedaleira DIGITECH PR5 otima pedaleira com deley reverb distorcao Feizer pit shifter bom resumimdo ela tem mais de 30 efeito para se divertir. muito boa e muita praticidade de manusiar...
ai galera se alguim tiver emtressado mande um email para mim falou
goaleo2003@yahoo.com.br so_os_loucos_sobrevive@hotmail.com
grato!!
|
angus junior Veterano |
# mai/05
· votar
afffffffffffffffffffffff
|