Dúvida

    Autor Mensagem
    Slash Hammet
    Veterano
    # jun/04


    Ae povão, sou novo no fórum e ja tenho uma dúvida, tenho uma Giannini modelo GI-300, e faço aula de guita a 1 ano(ou 11 meses não tenho certeza)queria saber se devo trocar por uma guita nova ou ficar com essa mais um tempo.

    Mr Mister
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    queria saber se devo trocar por uma guita nova ou ficar com essa mais um tempo.
    depende... qt ce tem pra gastar?

    Slash Hammet
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Eu tenho 900 reais e queria uma guitarra boa para fazer solos, e vamu la povaum, podem postar sua opiniões. \oo/

    lombreiro
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    se eu tivesse tua grana,fazia uns ajustes na guita e,e comprava um pedal de fuzz daqueles bem nervosos,e um wha velho e sujo!!(tô falando isso pa minha guita é uma dolphin podre e uso uma zoom505

    Slash Hammet
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: Slash Hammet
    · votar


    Lombreiro
    Eu tb tenho uma zoom505 II,acho a distorsão dela muito boa pq ainda sou iniciante, mas eu ja cansei do timbre da Giannini, eu tenho ela a 2 anos.
    E continuem postando. \oo/

    Patrucci
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    tem umas jacksons não lembro os modelos agora q estão nessa faixa de preço.....

    Slash Hammet
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Nossa gente, ninguem mais vai da opinião? Acho q vou fechar o tópico =(

    Mr Mister
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Slash Hammet
    calma cara.... dexa o tempo passar

    tipo assim, a pergunta e: vc se sente confortavel com ela?antes vc juntar dinheiro e comprar uma melhor do que ficar mexendo nela.vc falou que ta com uns 900.00. junta um pouco que vc acha boas guitarras por mil e pouco.

    Slash Hammet
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Mr Mister
    Eu tb axo isso, ficar gastando pra melhora a guita da muito prejuizo, ja me falaram a mesma coisa, juntar e comprar uma de mil e poko, mas qual vc me aconselha?
    E foi mal, é meu primeiro tópico, hehe \oo/

    Mr Mister
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    de boa... que ce curte toca?
    pra metal, na minha opiniao, eu curto ibanez. use a busca que vc vai achar informações a respeito de alguns modelos e preços

    Les P4ul
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    tenhu uma Shelter FST 62 - Digitech Rp50 e Meteoro Thor 30W ! !

    A guita eh otima a pedaleira eh mto boa o ampli razoavel.... !!!!
    cara com 900 reais... c poderia vender essa guita ai e tira uma guita mto boa... uma ibanez..

    Slash Hammet
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Mr Mister
    Les P4ul
    Então gente, eu pensei tb em vender minha guita e comprar uma Ibanez, me falaram q são muito boas, eu curto muito Iron, Charlie Brown Jr, Detonautas, Black Sabath, etc...
    Olhem meu equipamento: Guitarra Giannini, ampli meteoro atomic drive 20w, e uma pedaleira zoom 505 II. \oo/

    flavio
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Junta 1400 e compra uma fender japonesa fotoflame usada!!!!essa guitarra eh otima apesar de ser japonesa!!!!Ela tem um humbucker na ponte dois single coils e ponte floyd rose!!!Ou entao pega uma Shelter Les Paul que vc axa por 1000!!!mas eu ficaria com a fender pelo fato de ser mais versatil...falows!!!

    flavio
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Junta 1400 e compra uma fender japonesa fotoflame usada!!!!essa guitarra eh otima apesar de ser japonesa!!!!Ela tem um humbucker na ponte dois single coils e ponte floyd rose!!!Ou entao pega uma Shelter Les Paul que vc axa por 1000!!!mas eu ficaria com a fender pelo fato de ser mais versatil...falows!!!

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=19956702

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=19509664

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=19953699

    i am
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    pelo q vc gosta o ideal er pegar uma guitarra strato com captacao dupla e um ponte flutuante. poderia pegar essas Squier.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida