Qual a melhor configuração???

    Autor Mensagem
    Patrucci
    Veterano
    # jun/04


    ae galera.....to com dois captadores feras aki mas to em duvida de como liga-los, eu tenho dois Dimarzios, um super distortion e um the tone zone... qual a melhor ligação pra esses dois? qual na ponte e qual no braço? ah .....eh pra fazer um som pesado puxado pra dream theater.. vlw ae

    Les P4ul
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Patrucci
    cara se vc gosta de um som mais pesado com distorcao boa coloca o super distortion na ponte e o the tone zone na ponte e dexa o tone da sua guita nu max vai fica boa!!

    Flw

    Patrucci
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    super distortion na ponte e o the tone zone na ponte ???

    tone zone no braço suponho ? hahah

    Les P4ul
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Patrucci
    opa isso memo o the zone no braco.. porq com u super distortion na ponte se vai tira uns sons super pesados e com distorcao boa.. e qndo coloca o the zone no braco coloca 10 de tone ( max ) pro som fica balancado entre agudo e grave poem nu cinco 5 !

    ehehehehehehh

    GuitarHouse
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Ambos sao feitos pra ponte..Mas o que te agradaria mais no braço ja nao sei...

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Ambos sao feitos pra ponte..Mas o que te agradaria mais no braço ja nao sei...

    Patrucci
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ow galera....outra coisa.... o super distortion eu já vi alguns caras usando ...tipo ace frehley...(Não sei como escreve o nome dele haha) .....resumindo o cara do KISS.... :P mas o tone zone nunca vi ninguém usando no braço.... mas se eu botar no braço ou na ponte o som dele vai ficar o mesmo???

    GuitarHouse
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Patrucci
    escreveu o nome certo..hehe


    Nao, cada regiao tem uma sonoridade...no braço eh um som com menos agudo, um som mais fechado, encorpado...na ponte eh som aberto, otimo pra dist.

    Ambos os caps sao feitos pra ponte, e por isso possuem menos agudo e mais grave


    www.dimarzio.com - da pra v a equalizacao de cada

    o TZ tem +- 8 de grave e medio e 4,5 de agudo
    o SD tem +- 8 de grave, 7 de medio e 5 de augudo

    ou seja, quase identivcos

    a diferenca marcante eh q o SD tem cerva de 50mV a mais na saida (425mV) deixando-o mais forte...

    teoricamente deve-se compensar, ou seja, teoria q por o com mais agudo do braço...acho q por ter saida mais alta, seria interessante por SD na ponte e o TZ no braço, mas nao sei qual a sonoridade...

    Patrucci
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    po valew mesmo ae guitarhouse...acho q eh isso q vou fazer! vlw cara.... ruim acho q não fica neh ....afinal são dimarzios hehe

    Polêmico
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: Polêmico
    · votar


    Patrucci
    cara,tenho um super distortion no braço do meu,e acho ele mto grave,me fala a aparecencia do seu,tem qts furinhos em cima dela,etc????

    Patrucci
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    tem 4 furinhos, 2 de cada lado ... pq? tem superdistortion diferente??

    Polêmico
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    GuitarHouse
    o meu fikou um pouco parecido na ponte e no braço,tenho um evolution ponte e super no braço,pq fikou assim sera?...tem como regular???

    Polêmico
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Patrucci
    e os pinos dele como sao?

    Polêmico
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    alg ai me passa o msn,ai eu toco com o evolution e o super distortion,vcs vao ver como ta meio parecido na ponte e braço...colokei eles hj,num gostei mto.

    Patrucci
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    pega meu msn ae.... patrickgd@brturbo.com (sim eh isso mesmo :P) hehe

    Patrucci
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ae acabei de descobrir q tem uma Jem, comemorativa do 90º aniversari de sei lá eu quem....q usa um Super dist na ponte e o tone zone no braço

    Patrucci
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    e tem um ibanez PGM q usa só tone zone...tanto no braço como na ponte!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual a melhor configuração???