Autor |
Mensagem |
poleto Veterano |
# jun/04
Pessoal,
Alguém sabe aonde posso encontrar o bendito kit (fender part no. 057577000)??? Procurei em todas as revendas fender RIO-SP e NENHUMA tem!!!! Tá impossível achar isso.
Alguém me ajuda, please!!!!!
|
CORVO Veterano |
# jun/04
· votar
poleto, mande encomendar. Se o representante (Izzo)traz pode ser encomendado. Se não traz, complicou.
|
poleto Veterano |
# jun/04
· votar
poleto, mande encomendar. Se o representante (Izzo)traz pode ser encomendado. Se não traz, complicou.
Acho que eles não trazem... uma das lojas olhou uma lista que a Izzo fornece, e não tinha o kit.
Mas valeu mesmo assim...
|
CORVO Veterano |
# jun/04
· votar
poleto, se a Fender vende então a Izzo pode pedir sob encomenda numa próxima importação. O máximo que aconteceria seria você ter que esperar, mas você teria que contar com a boa vontade da Izzo e da loja. Qualquer coisa a EMG tem um kit similar, o SPC (guitar presence), que de repente funciona melhor do que esse da Fender, embora também não seja fácil de encontrar.
|
Difly Veterano |
# jun/04 · Editado por: Difly
· votar
poleto
Tenta na www.vintagebrasil.com talvez eles importem para você !!! Abraços.
|
poleto Veterano |
# jun/04
· votar
poleto, se a Fender vende então a Izzo pode pedir sob encomenda numa próxima importação. O máximo que aconteceria seria você ter que esperar, mas você teria que contar com a boa vontade da Izzo e da loja. Qualquer coisa a EMG tem um kit similar, o SPC (guitar presence), que de repente funciona melhor do que esse da Fender, embora também não seja fácil de encontrar.
O grande lance do Mid Boost eh que além do Mid boost, tem um circuito que amplifica o sinal em até 25db (praticamente tornando um captador passivo em ativo). O SPC presence control eh o mesmo usado pelo David Gilmour, que aliás, é excelente também. Mas se eu não acho coisas da fender, quem dirá da EMG...
|
poleto Veterano |
# jun/04
· votar
poleto
Tenta na www.vintagebrasil.com talvez eles importem para você !!! Abraços.
Vou tentar cara. Valews!!!
|
Giovanni1 Veterano |
# ago/05
· votar
Acabo de importar um Kit MId Boost. Encontrei em uma loja em Washington. Um amigo meu que mora lá me enviou.
|