Fender Mid Boost Preamp Kit - aonde eu acho???

    Autor Mensagem
    poleto
    Veterano
    # jun/04


    Pessoal,

    Alguém sabe aonde posso encontrar o bendito kit (fender part no. 057577000)??? Procurei em todas as revendas fender RIO-SP e NENHUMA tem!!!! Tá impossível achar isso.
    Alguém me ajuda, please!!!!!

    CORVO
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    poleto, mande encomendar. Se o representante (Izzo)traz pode ser encomendado. Se não traz, complicou.

    poleto
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    poleto, mande encomendar. Se o representante (Izzo)traz pode ser encomendado. Se não traz, complicou.

    Acho que eles não trazem... uma das lojas olhou uma lista que a Izzo fornece, e não tinha o kit.
    Mas valeu mesmo assim...

    CORVO
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    poleto, se a Fender vende então a Izzo pode pedir sob encomenda numa próxima importação. O máximo que aconteceria seria você ter que esperar, mas você teria que contar com a boa vontade da Izzo e da loja. Qualquer coisa a EMG tem um kit similar, o SPC (guitar presence), que de repente funciona melhor do que esse da Fender, embora também não seja fácil de encontrar.

    Difly
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: Difly
    · votar


    poleto
    Tenta na www.vintagebrasil.com talvez eles importem para você !!! Abraços.

    poleto
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    poleto, se a Fender vende então a Izzo pode pedir sob encomenda numa próxima importação. O máximo que aconteceria seria você ter que esperar, mas você teria que contar com a boa vontade da Izzo e da loja. Qualquer coisa a EMG tem um kit similar, o SPC (guitar presence), que de repente funciona melhor do que esse da Fender, embora também não seja fácil de encontrar.

    O grande lance do Mid Boost eh que além do Mid boost, tem um circuito que amplifica o sinal em até 25db (praticamente tornando um captador passivo em ativo). O SPC presence control eh o mesmo usado pelo David Gilmour, que aliás, é excelente também. Mas se eu não acho coisas da fender, quem dirá da EMG...

    poleto
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    poleto
    Tenta na www.vintagebrasil.com talvez eles importem para você !!! Abraços.


    Vou tentar cara. Valews!!!

    Giovanni1
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Acabo de importar um Kit MId Boost. Encontrei em uma loja em Washington. Um amigo meu que mora lá me enviou.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Mid Boost Preamp Kit - aonde eu acho???