Autor |
Mensagem |
FiSH Veterano |
# jun/04
Olá amigos...
to afim de comprar uma affinity usada ela esta zerada so que tem uns 2 polos do captador da ponte que estão praticamente todo enferrujado, tem como eu limpa-los com algum produto pra tá removendo essa ferrugem e deixa-los limpinhos denovo?
será q tem problema se eu passar com cuidado bombril???
valew...!!!
|
lula_molusco Veterano |
# jun/04
· votar
FiSH
passa bombril...nao tem importancia não...cobre com fita crepe as partes que nao estao enferrjadas pra ficar mais facvil...ai vc pode passar tranquilo =/
|
Polêmico Veterano |
# jun/04 · Editado por: Polêmico
· votar
FiSH
Passa Bombril mm,e depois passa um pokinho de base de unha nos polos,assim evita q eles oxidem de novo.
|
Mr Mister Veterano |
# jun/04
· votar
depois de tudo, vc pode pingar e espalhar com um palito um pouco de super bonder ( mas pouco mesmo) para evitar que corroa novamente. Dica do Luighi
|
Polêmico Veterano |
# jun/04
· votar
Mr Mister
Ou base de unha,tanto faz.....hehe
|
Mr Mister Veterano |
# jun/04
· votar
Polêmico
foi mal cara....mas eu nao tenho esmalte em casa....:)
|
Polêmico Veterano |
# jun/04
· votar
Mr Mister
Pô cara,nem um rosinha básico perolado?.....hehehe
|
Mr Mister Veterano |
# jun/04
· votar
pô cara! pensei que ninguem sabia...... maldito Marcão!
mas, voltando ao assunto, eu nunca fiz na minha guitarra....dá certo mesmo? mas..... bombril? nao e melhor lixa d'agua?
|
Polêmico Veterano |
# jun/04
· votar
Só acho o problema do Bombril por causa do magnetismo dos captadores,e como eh feito de lamina de aço,sei lah.....outra opcao eh uma escova de dentes.
|
Bigode Ozzy Veterano |
# jun/04
· votar
Mr Mister
lixa d'agua resolve cara, passa uma grossa e vai afinando pra dar brilho depois, mas só serve pra tirar q tiver pouco inferrujado, c for muito, vc pode ferrar os polos...c der certo, passa a base mesmo =P
|
The Hellraiser Veterano |
# jun/04
· votar
1 - Isole com fita crepe toda a superfície do captador (exceto os polos) para que os procedimentos a seguir não o agridam.
2 - Com uma lixa d'água nº 240, lixe os polos um a um cuidadosamente, até que toda a ferrugem seja retirada. Em seguida, também com uma lixa d'água, só que dessa vez de nº 600, lixe com o intuito de polí-los.
3 - Após isso, limpe os pólos com um pequeno algodão embebido em álcool isopopílico.
4 - Agora para isolar os polos do ar e da umidade, a fim de que a ferrugem não retorne, passe esmalte transparente para unhas. Depois de seco, haverá um aspecto de verniz sobre os polos e o impermeabilizará contra a ferrugem.
|
VRock Veterano |
# jun/04
· votar
FiSH
Cara...acho melhor vc levar essa sua guitarra pra um Luthier antes de sair fazendo merda...Em caso de duvida num vale a pena arriscar cara, vai q vc faz alguma lambança aew e transforma tua Squier numa Tonante q eh a unica guitarra q conheço q jah vem com distorção jah no Jack, num precisa nem comprar pedal de Distorção da Boss!
|