Autor |
Mensagem |
t_uriel Veterano |
# jun/04
Fala aí pessoal, blz? Estava vendo essa guitarra e apareceu uma oportunidade de comprá-la, mas queria saber umas opiniões primeiro. Aquele lance de "Ah, é uma Jem então vai fundo" não é muito "certo", então queria saber de vcs! É negócio? Eu até curto a 7VWH mas achei essa mto legal!
Para quem não conhece, nestes links tem umas informações dela:
http://www.jemsite.com/axes/model/jem7bsb.htm
http://www.jemsite.com/axes/htm_features/spec.htm
Pessoal, desde já MUITO obrigado!
[]s
Thiago
|
Spritodapaz Veterano |
# jun/04 · Editado por: Spritodapaz
· votar
Nem pense duas vezes, passa na concessionária e adquira já sua Ibanez. Depois é só ir para o monte refletir e tocar. Abraços !!!
(Pronto, agora vão falar que eu sou representante da Ibanez e estou fazendo o comercial).
|
t_uriel Veterano |
# jun/04
· votar
hahahaahahahahaahahahahaa!
hum... um tanto surreal seu comentário! ;)
Mas mesmo assim muito obrigado.
(Só é difícil acreditar q vc não ganha comissão nas Ibanez com uma mensagem dessas)
[]s
|
Polêmico Veterano |
# jun/04 · Editado por: Polêmico
· votar
t_uriel
Cara,ce vc tá esperando alguem dizer q essa Ibanez eh duvidosa,aki isso naum vai acontecer,Só ce um tal de Rafael Lamachia aparecer,ai sim,ele vai dizer q Tagima eh melhor q Ibanez......Mas pode comprar eu tenho uma,com captadores Evolution,só posso dizer q eh FANTASTICA,som rasgadao,levinha,braço macio e fininho,alem da linda guitarra q ela eh.....Comprei a 2 anos,usada,paguei 3.600 reais.
|
BRNz Veterano |
# jun/04
· votar
Mais loko dessa guita eh a variedade de desenho maluco... aquelas floral mermo... ficaro mto show...
|
t_uriel Veterano |
# jun/04
· votar
Polêmico
Pô... legal cara! Vou pegar então. Eu nem achava que alguém iria falar que ela é duvidosa. Na verdade eu queria mesmo saber o que "dizem por aí" dessa guitarra, como isso q vc disse que ela tem um som ardido e tal. Deve ser boa mesmo!
Valeu!
BRNz
Eu acho o visual "queimado" dela animal!
|
7bsb Veterano |
# jun/04
· votar
ibanez jem 7bsb, é ruim só o pó, é zuera cara eu tenho uma e não me arrependi de compra o que eu mais gostei nesta guitarra foi a ponte lo pro edge, se vc gosta de virtuose(steve vai e etc) essa guitarra nõ vai te deixar na mão e alem disso ela tem um disgner loko, alguma 7bsb tem um verde escuro com os "queimados" bem destacados e também tem o conforto da pegada e sem falar dos caps, harmonicos bem destacados, essa é uma boa guitarra e não é só por que eu tenho uma, estou te dissendo por que ja toquei em uma gibson e sinceramente não troco pela 7bsb e todas as outra jem, certamente quem criou essa guitarra pensou nas boas músicas e belos solos, tem uma no mercado livre por R$3 100,00 está de graça, mas acho que ela está um pouco zuada. boa sorte com sua jem
|
t_uriel Veterano |
# jun/04
· votar
7bsb
Senti firmeza agora! :-D
fui lá no ML de curioso dar uma olhada. Pq vc acha q ela está zuada? Pra mim ela parece boa!
|
7bsb Veterano |
# jun/04
· votar
a cor está um pouco ruim, parece que ela está só na cor verde, mas eu só acho, não tenho certeza, uma coisa se vc quer ver o som desta guitarra entre neste site www.marcelcoenen.com tem uma música chamada moyra que foi tocada com essa guitarra. perfeito
|
seila Veterano |
# jun/04
· votar
t_uriel
sou muito suspeito para falar... pois essa é guitarra q, se deus quiser, um dia eu compro.... bem antes do qualquer les paul.......
e naum é pelo fato de ser Jem, mas de ser Ibanez... ainda naum encontrei nenhuma com custo benfício baixo.... vc paga alto, mais o benefício é proporcional....
|
seila Veterano |
# jun/04
· votar
t_uriel
sou muito suspeito para falar... pois essa é guitarra q, se deus quiser, um dia eu compro.... bem antes do qualquer les paul.......
e naum é pelo fato de ser Jem, mas de ser Ibanez... ainda naum encontrei nenhuma com custo benfício baixo.... vc paga alto, mais o benefício é proporcional....
|
RIQUE Veterano |
# jun/04
· votar
t_uriel
se você comprar seja bem vindo aos jemaniacos!
todas as jem são animais! melhor guita do mundo!
|
_Wander_ Veterano |
# jun/04
· votar
t_uriel
Demoro pra comprar
|
t_uriel Veterano |
# jun/04
· votar
7bsb
Ah entendi essa história da cor! Nossa... que tesão essa música cara!! Grande som mesmo!
seila
Um sonho antigo meu tbm! Gosto muito dessa e da 7VWH! Até o fim da vida pretendo ter as duas! ;) ehehehehehehe
RIQUE
Obrigado. Nem tenho uma, mas já sou um admirador dessas guitarras. As especificações e reviews que eu vi por aí são uma coisa animal!
_Wander_
Putz... vou ver isso logo!
|
FDG Veterano |
# jun/04
· votar
so suspeito pra falar dessa guita
mas dependendo do custo vale mto a pena,uma das melhores guitarras da Ibanez,tem um ótimo timbre.além de caps suficientes pra tirar um ótimo som
|
JediKnight Veterano |
# jun/04
· votar
Um dia vou ter uma ainda!
|
RIQUE Veterano |
# jun/04
· votar
t_uriel
eu curto mais a minha, mas essa tambem é da animal! as universes tambem são animais!
|
VRock Veterano |
# jun/04
· votar
Cara...eh uma excelente guitarra! Afinal foi montada por um excelente guitarrista! :)
Mas cara, isso eh muito relativo, pra falar se vale a pena comprar tem q analisar primeiro a quanto tempo vc toca, q estilo vc curte, preço e tb o SEU teste! Cada guitarrista tem um gosto diferente, a resposta soh caberá a vc respondela pois vc precisará testa-la primeiro e ver o q acha dela! :)
|
Homem Cueca Veterano
|
# jun/04
· votar
t_uriel
seu riquinho FDP!!!!!!!!!!!zuera...mas tu vai pagar caro nela meu...ela eh cara pra kct, mas vale a pena...ah sim...q estilo vc curte, a qnts anos vc toca?, vai tocar oq?
|
Difly Veterano |
# jun/04
· votar
t_uriel
Olha que eu gosto de instrumento mais vintage, tipo Strato. Mas essa Ibanez é perfeita. Abraços.
|