tonante

Autor Mensagem
BillJr
Veterano
# jul/04
· votar


Ae, capina uns quintais, cava uns poço, arruma um emprego e se empenha pra comprar uma guita de verdade, ai sim vc vai poder aprender a tocar massa,,,
essas guita veia so vao te dar trabalho... nem vale a pena. Ou faz igual eu, pega um emprestimo no banko dividido em quinhentas vezes e fica pagando pelo resto da vida, mas pelo menos toca com uma guita maisomenos...

slayering
Veterano
# jul/04
· votar


tonante eh a coisa mais bizara do mundo...depois de jennifer...kra nunca pense em comprar uam emrda dessa...compra um pedaço d tabua q vc lucra mais do q compra uma merda dessa alem de ser ridicula ela pesa 100 gramas e o som dela eh d chora fora a cor da caxeta ki eh usada pra faze ela...a pintura intao nossa eh de guache...credo

hc_cwb
Veterano
# jul/04
· votar


Isso aí!
Se eu fosse vc comprava uma guitarra daquelas que tocam "The old Mcdonald had a farm...Ya Ya Yooooo..." quando vc aperta um botão no braço, acho que é mais jogo do que um tonante...

jean_ps
Veterano
# ago/04
· votar


ai a tonante eh uma merda!!!!!!!!!! eu axava pow os cara fika falano a tonante eh ruim eu num dizia nda numsabia fui testar uma MEU DEUS!! quase dei um infarto que merda de guitarr a escala era torta trastejava os captadores uma verdadeira buceta so tinha uma chave de volume a ponte um cu e o braço mas grosso do que um baxo de 6 cordas! ENTAUM CONCLUIMOS QUE A TONANTE EH UMA MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Ettore
Veterano
# ago/04
· votar


jean_ps

eu acho que uma buceta é melhor que os captadores tonante!

jean_ps
Veterano
# set/04
· votar


[b][/b]ettore
e msm!hauhuahua

The Axes Guittar
Veterano
# set/04
· votar


Tonante é uma multinacional de cabos de vassoura com caixotes de uva

rufinia
Veterano
# set/04
· votar


Pode crer. Alguem já viu uma Star Ligth? E aquela ponte com micro afinação que não presta que parece uma floyd rose? Por corda naquilo é um martírio. Eu ganhei uma dessas toda ferrada, meti a furadeira nela e fiz o buraco pra poder ter tensão na ponte pra tras (tonate com floyd rose!!!) e coloquei dois humbuckings meia boca que eu tinha sobrando. Que merda! Mas por incrível que pareça ela segura afinação (é só socar um pedaço de plastico na trava das cordas no braço pra corda não correr) e mais incrível, ela dá afinação. Quanto ao som! Que som? Aquilo lá não é feito de madeira, é um comprensado de se fazer caixa de som de carro! E o braço, tensor? O que que é isso, acho que o fabricante nãosabe que eles existem! Pra que tensor né! Só pra deizar ela mais pesada, só se for.
Como já disseram ai, pra que comprar uma Tonante? Compre logo um cabo de vassoura ou a guitarra do Gugu.

Fabio Gazela
Veterano
# set/04
· votar


PENSE NUM CABO DE VASSOURA COM 6 CORDAS
ISSO É UMA TONANTE

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tonante