Hallowed Be thy Name

    Autor Mensagem
    Iron Maiden
    Veterano
    # jun/04


    quem poderia me informar onde tem a tab dessa musik correta, no cifra club e no my song book ta errada!!!tenho certeza...queria ela igual no RIR3 se possivel..valew

    Dave Murray
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    os solos do RIR tbm ?

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Iron Maiden

    Putz cara, pra q tirar os improvisos dos caras??? improvisa vc msm ou tira o original...do cd

    Polêmico
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Rainmaker_Acid Rain
    pode cre,nem o proprio Murray,ou Adrian,(num sei qm fez o solo) consegue tirar de novo,ao vivo eh improviso q conta..;
    Iron Maiden
    E qto a vc cara sei la tenta www.guitarnotes.com qm sabe tem sorte de achar lá.

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Polêmico

    O Murray fez o primeiro e o Gers o segundo, q alias fico mto tosco....ALIAS, ELE eh tosco

    astruc
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    o 2º do gers naum ficou tosco nem apau ......tosco ficou o do dave em the tropper....

    Mr Mister
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Rainmaker_Acid Rain
    astruc
    tosco é o bruce tocando guitarra

    astruc
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    hauahua ........já viraum o video deles tocando bebados num casamento judeu?huahuahua ......muito loko!

    Mr Fernando
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    o solo da brave new world do gers fiko muito loco cara.. eu acho que ele toca bem.. mas zoa muito e se atrapalha em algumas partes, principalmente na the number of the beast antes do solo so adrian.. TOTALMENTE ATRASADO!!!

    Mr Fernando
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    e se alguem tiver as tabs dos solos (rock in rio 3) :
    brave new world
    da hallowed be thy name mesmo
    fear of the dark
    posta ae, são todos massa

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    astruc


    O Dave jah fazia o solo mais ou menos daquele jeito jah faz algum tempo......

    Mr Fernando

    Em Brave New World o primeiro solo foi o Gers, q ate a hora do harmonico (q por sinal foi mto podre) ele avacalhou....ai depois fiou normal...e o segundo solo, o do Murray foi loko

    Mr Fernando
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Rainmaker_Acid Rain
    pior , o gers fica fazendo abertura, pulando, zoando.. se ele ficasse de boa ia toca bem melhor eehehehe
    mas fala sério esse show do RIR3 foi o foda... só não ganha do live after death hehe

    Mr Fernando
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    o foda é que o bruce tava meio que morrendo pra cantar em algumas musicas, tipo na hallowed
    tá velho tb, alguém sabe as idades dos caras??

    Dave Murray
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Mr Fernando acho q beirando os 50...


    tosco ficou o do dave em the tropper....

    pows.. n fico tosco.. fiko legalzin ateh.. gravei ele aqui... http://paginas.terra.com.br/lazer/GustavoJabs/DaveSolo.mp3

    Mr Fernando
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    kct, tão veio ainda, mas aguenta uns 10 anos ainda eehee

    Mr Fernando
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    kct, tão veio, mas aguenta uns 10 anos ainda eehee

    astruc
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    bruce deve ter uns 47...mcbrain uns 50 ou 51...os outros uns 48.49 ...huahua .por aí .naum lembro muito bem.....e podem me chamar de retarado....mas eu gosto do gers... ele é loko naum so pela presença, mas pelo jeito de tocar...

    Mr Fernando
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eu tb curto muito o jeito dele de toca cara... os solos dele são muito bons e isso é comprovado em diversas músicas do bruce dickinson solo e do Iron Maiden tb....

    astruc
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    taí um cara q concorda comigo.milagres acontecem!!!!

    Mr Fernando
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    mas então galera, se alguém tiver algum dos solos do RIR3 que eu citei posta ae ou manda a tab... exceto o the trooper é claro!

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    =/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hallowed Be thy Name