Autor |
Mensagem |
Chapola2004 Veterano |
# jun/04
aew galera.. tenhu uma Shelter FST 62 ! ! e qria envenenala para tocar Creed PRINCIPALMENTE.. Alter Bridge... Blink e good charlote.. um rock.. e punk/rock! Gostaria de um cap para dexar minha shelter mais profisional "Digamos" ...
E qria saber se o estilo do creed se um Dimarzio HS3 (single) eh uma boa!!???!?!?
|
Já to cansando disso Veterano |
# jun/04
· votar
Se quer envenená-la, use veneno para ratos, é pá pum !!!
|
jeremias Veterano |
# jun/04
· votar
um veneno pra guitarras seria melhor, naum?
|
Polêmico Veterano |
# jun/04
· votar
Chapola2004
Caramba,outro topico assim,ontem teve um assim tbm,foi vc q fez ele de novo?
|
Polêmico Veterano |
# jun/04
· votar
Les P4ul
Membro
Enviado: 21/Jun/2004 22:20:09
Aew galera... eu tenhu uma Shelter FST 62 !! e como sabem eh replica de uma fender strato americana de 1962... estava afim de troca um captador.. em cerca de 400 reais...!
Toco ! Blink ( o cara usa um Seymour duncan Invader ) creed.... Rock! e punk rock! eh oq eu curto ! e estava afim de dexa minha guita cum um som mais profissional ! ! ! por favor alguem pode me ajudar a eskolher um cap ! q fique cum um som pelo menos + ou - melhor ow = q uma Fender strato mexicana japonessa etc.... ! vlwwwww
|
Chapola2004 Veterano |
# jun/04
· votar
Porra galera... akela era diferente la eu conclui um cap agora oeu quero saber mais sobre ele.. qria saber se: EU
tenhu uma Shelter FST 62 ! ! e qria envenenala para tocar Creed PRINCIPALMENTE.. Alter Bridge... Blink e good charlote.. um rock.. e punk/rock! Gostaria de um cap para dexar minha shelter mais profisional "Digamos" ...
E qria saber se o estilo do creed se um Dimarzio HS3 (single) eh uma boa!!???!?!?
|
ThE_Fe4r_guitar Veterano |
# jun/04
· votar
aew m flam um bom ateh 150 reais duplo pra ponte galera...toco as msm caisas q ele...h mais pra punk e metal...vlw
|
flavio Veterano |
# jun/04 · Editado por: flavio
· votar
Chapola2004
kra eu axo que vc so trocando o captador nao vai adiantar muito...o krinha do Creed usa uma PRS signature e alguns mesa boogie.Resumindo:Axo que trocando o captador naão vai adiantar muito...o som concerteza vai melhorar mas nao vai ter o som identico ou parecido com o do kra do Creed...até porque ele tem a pegada propria dele...
mas respondendo o seu topico: um Seymour Duncan invader seroa legal pra vc...o hs-3 nao tem tanto ganho como o invader,por isso axo que o invader eh a melhor opção...
falows!!
|
CORVO Veterano |
# jun/04
· votar
Chapola2004, para atingor uma determinada sonoridade você vai precisar de outras coisas e de repente nem precisará trocar o captador. Sugiro que dê uma lida num tópico recente chamado TIMBRE.
|
Chapola2004 Veterano |
# jun/04
· votar
CORVO
eu vi o topico
mais sinto faltaa de algo mais na guita.. intao qria um cap ... e
|
Polêmico Veterano |
# jun/04 · Editado por: Polêmico
· votar
Chapola2004
Esse HS3 eh mto bom,porem o melhor eh vc testar guitarras com varios tipos de Dimarzio,ou seymour Duncan,e ver qual te agrada mais....Claro q vc naum vai testar uma guitarra Fender Signature do Malmsteen e por os captadores achando q vai fikar o mm som,(material,acabamento,bla,bla,bla,diferentes) mas pra ter uma noção de qual vc gosta mais,Sugiro que teste as guitas num amplificador igual o seu,e deixe os graves,medio e agudos todos na metade,assim ouvira melhor o timbre do captador.
|
Chapola2004 Veterano |
# jun/04
· votar
Polêmico
Hummm.. vlw.. me gostaria de mais informaçoes desse Dimarzio HS3 .... qnto ele ta +- na loja.... se algum Guitarrista u sa ele ... etc ! !
|
Polêmico Veterano |
# jun/04 · Editado por: Polêmico
· votar
Chapola2004
O Yngwie Malmsteen usa,já eh o suficiente pra dizer que eh um otimo captador,já que o Malmsteen eh extremamente fresco com equipamento,bom sai na faixa de 330.
|
Chapola2004 Veterano |
# jun/04
· votar
Polêmico
Putz... eu axei ele por 210 !!!!
|
Polêmico Veterano |
# jun/04
· votar
Chapola2004
Então compra ele, 210 tá bem barato pro OTIMO captador q ele eh.
|
Les P4ul Veterano |
# jun/04
· votar
Polêmico
heheheheh vo compra mesmo .... axo.. ta otimo mais o de 330 se ta faldno Single ow Humbucker?
|
Les P4ul Veterano |
# jun/04
· votar
Polêmico
opa 1 aviso eu so o chapola2004..
|
claretimus Veterano |
# jul/04
· votar
pra tocar punk pega qualquer coisa kra ;)
|