IG&T - Os Modulos

Autor Mensagem
    Joe Ventrue
    Veterano
    # jun/04

Ae galera, sou guitarrista, vo me matricular no IG&T em Agosto. Queria tirar uma duvida com a galera q estuda la:

Tipo, como sao os modulos? Pq eu vou fazer o teste, mas ainda nao faco ideia de qual modulo vou cair. Preciso so de uma ideia. Tipo, Modulo 01 vc aprende isso e aquilo, Modulo 02 vc aprende isso, Modulo 03 vc aprende akilo denovo...

Ae galera, ajuda eu aí blz?

Abraço
    Junior

Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jun/04
    · votar

Se vc manja o minimo vc jah passa do basico 1 e basico 2.....jah cai no intermediario, q eh dividido em 5 modulos.... a partir dai vc escolhe para os 3 modulos finais uma especialização (rock, jazz) e acaba.....resumidamente isso

naka
    Veterano
    # jun/04
    · votar

meu amigo disse que do modulo basico 1 até modulo 2 voce aprende so penta escala maior/menor e triade essesas primeros 4 modulos sao mais pra desenvolver a tecnica depois comeca a entra modos gregos , composicao modal , campo harmonico e etc.

Cáspita_o_retorno
    Veterano
    # jun/04
    · votar

Minha mãe vive dizendo pra eu parar de cutucar o nariz, mas é muito dificil...

naka
    Veterano
    # jun/04
    · votar

Cáspita_o_retorno
    Bom... tomara que ela morra logo .

Cáspita_o_retorno
    Veterano
    # jun/04
    · votar

olha aí que sacanagem, isso la é coisa que se diga da minha mãe ? Kd o Admin ???? BAN NELE !!! ban nesse naka

Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jun/04
    · votar

Puta cara chato do caralho viu....tinha q ter um esquema de kicka membro....tipo CS!! ahuahauiahaua

LeandroP
    Moderador
    # jun/04
    · votar

Cáspita_o_retorno

Vai sair em breve uma vacina pra quem é viciado em cocaína. Quem sabe não é a esperança pros viciados em cutucar o nariz. Hoje em dia esse vício domina muita gente... é só parar no semáforo e olhar pros lados... sempre tem um cutucando a nhaca.

Joe Ventrue
    Veterano
    # jun/04
    · votar

valew galera pela forca...

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a IG&T - Os Modulos