Autor |
Mensagem |
Joe Ventrue Veterano |
# jun/04
Ae galera, sou guitarrista, vo me matricular no IG&T em Agosto. Queria tirar uma duvida com a galera q estuda la:
Tipo, como sao os modulos? Pq eu vou fazer o teste, mas ainda nao faco ideia de qual modulo vou cair. Preciso so de uma ideia. Tipo, Modulo 01 vc aprende isso e aquilo, Modulo 02 vc aprende isso, Modulo 03 vc aprende akilo denovo...
Ae galera, ajuda eu aí blz?
Abraço
Junior
|
Rainmaker_Acid Rain Veterano |
# jun/04
· votar
Se vc manja o minimo vc jah passa do basico 1 e basico 2.....jah cai no intermediario, q eh dividido em 5 modulos.... a partir dai vc escolhe para os 3 modulos finais uma especialização (rock, jazz) e acaba.....resumidamente isso
|
naka Veterano |
# jun/04
· votar
meu amigo disse que do modulo basico 1 até modulo 2 voce aprende so penta escala maior/menor e triade essesas primeros 4 modulos sao mais pra desenvolver a tecnica depois comeca a entra modos gregos , composicao modal , campo harmonico e etc.
|
Cáspita_o_retorno Veterano |
# jun/04
· votar
Minha mãe vive dizendo pra eu parar de cutucar o nariz, mas é muito dificil...
|
naka Veterano |
# jun/04
· votar
Cáspita_o_retorno
Bom... tomara que ela morra logo .
|
Cáspita_o_retorno Veterano |
# jun/04
· votar
olha aí que sacanagem, isso la é coisa que se diga da minha mãe ? Kd o Admin ???? BAN NELE !!! ban nesse naka
|
Rainmaker_Acid Rain Veterano |
# jun/04
· votar
Puta cara chato do caralho viu....tinha q ter um esquema de kicka membro....tipo CS!! ahuahauiahaua
|
LeandroP Moderador |
# jun/04
· votar
Cáspita_o_retorno
Vai sair em breve uma vacina pra quem é viciado em cocaína. Quem sabe não é a esperança pros viciados em cutucar o nariz. Hoje em dia esse vício domina muita gente... é só parar no semáforo e olhar pros lados... sempre tem um cutucando a nhaca.
|
Joe Ventrue Veterano |
# jun/04
· votar
valew galera pela forca...
|