MODO DE ESTUDAR

    Autor Mensagem
    _Lestat_
    Veterano
    # jun/04


    Eae gurizada, comecei a fze aula a poucas semanas eu keria sabe cmo estudar certo, eu soh sei escala maior e menor e queria ajuda de voces pra me dizer por exemplo qntu tempo fze tal exercicio e outra coisa q eu keria ajuda eh cmu formar pentatonicas mais soh por TOM SEMI TOM... pq c fala em 2justa e essas coisa ainda nao sei hehe, valeu...

    LeandroP
    Moderador
    # jun/04
    · votar


    _Lestat_

    então é melhor estudar mais sobre intervalos, depois investir o seu tempo em escalas, ok?!

    ramoncp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    CARA NO COMEÇO EH CHATO PAKA...MAS TAIS INDO NO CAMINHO CERTO..

    crau
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    vc está feliz e nao sabe, sabendo escalas maiores e menores
    rs

    Véi Angelo
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: Véi Angelo
    · votar


    _Lestat_
    MODO DE ESTUDAR
    opa , cara , o mais recomendado eh .... quando vc chegar do colegio , almoçe , brinque ateh assim umas 3 da tarde saca , e pegue uma hora no minimo e revise oq foi visto na aula , e quallquer duvida , procure o prefossr no dia seguinte para resolve-la , fazendo issu meu camagada , eh molesa.
    espero ter ajudado
    valeu ae velhinhu

    lmazev
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    LeandroPanucci
    (...)estudar mais sobre intervalos (...)
    É, com certeza, mas se ele já sabe escalas maiores e menores, deve ter algum conhecimento de intervalo. De repente, ele tem dúvidas teóricas. Daí concordo com o Panucci! Estuda teoria também, camarada. Não adianta fazer nada por puro movimento de dedos ou algo mecânico. O legal, já qua vc quer aprender de maneira a dar resultado futuramente, é saber com exatidão o que está fazendo! E para isso, precisamos estudar mais teoria.
    Falou!

    lmazev
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    _Lestat_
    Tem alguns tópicos do LeandroPanucci que são feras cara!!! Use a busca! Vale a pena!
    Espero ter ajudado (de tabela, né?!)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MODO DE ESTUDAR