Autor |
Mensagem |
_Lestat_ Veterano |
# jun/04
Eae gurizada, comecei a fze aula a poucas semanas eu keria sabe cmo estudar certo, eu soh sei escala maior e menor e queria ajuda de voces pra me dizer por exemplo qntu tempo fze tal exercicio e outra coisa q eu keria ajuda eh cmu formar pentatonicas mais soh por TOM SEMI TOM... pq c fala em 2justa e essas coisa ainda nao sei hehe, valeu...
|
LeandroP Moderador |
# jun/04
· votar
_Lestat_
então é melhor estudar mais sobre intervalos, depois investir o seu tempo em escalas, ok?!
|
ramoncp Veterano |
# jun/04
· votar
CARA NO COMEÇO EH CHATO PAKA...MAS TAIS INDO NO CAMINHO CERTO..
|
crau Veterano |
# jun/04
· votar
vc está feliz e nao sabe, sabendo escalas maiores e menores
rs
|
Véi Angelo Veterano |
# jun/04 · Editado por: Véi Angelo
· votar
_Lestat_
MODO DE ESTUDAR
opa , cara , o mais recomendado eh .... quando vc chegar do colegio , almoçe , brinque ateh assim umas 3 da tarde saca , e pegue uma hora no minimo e revise oq foi visto na aula , e quallquer duvida , procure o prefossr no dia seguinte para resolve-la , fazendo issu meu camagada , eh molesa.
espero ter ajudado
valeu ae velhinhu
|
lmazev Veterano |
# jun/04
· votar
LeandroPanucci
(...)estudar mais sobre intervalos (...)
É, com certeza, mas se ele já sabe escalas maiores e menores, deve ter algum conhecimento de intervalo. De repente, ele tem dúvidas teóricas. Daí concordo com o Panucci! Estuda teoria também, camarada. Não adianta fazer nada por puro movimento de dedos ou algo mecânico. O legal, já qua vc quer aprender de maneira a dar resultado futuramente, é saber com exatidão o que está fazendo! E para isso, precisamos estudar mais teoria.
Falou!
|
lmazev Veterano |
# jun/04
· votar
_Lestat_
Tem alguns tópicos do LeandroPanucci que são feras cara!!! Use a busca! Vale a pena!
Espero ter ajudado (de tabela, né?!)
|