Coloco ow nao?

Autor Mensagem
Les P4ul
Veterano
# jun/04


Aew galera... eu tenhu uma Shelter FST 62 !! e como sabem eh replica de uma fender strato americana de 1962... estava afim de troca um captador.. em cerca de 400 reais...!

Toco ! Blink ( o cara usa um Seymour duncan Invader ) creed.... Rock! e punk rock! eh oq eu curto ! e estava afim de dexa minha guita cum um som mais profissional ! ! ! por favor alguem pode me ajudar a eskolher um cap ! q fique cum um som pelo menos + ou - melhor ow = q uma Fender strato mexicana japonessa etc.... ! vlwwwww

Polêmico
Veterano
# jun/04
· votar


Coloca um YJM da Dimarzio,tem um som mto bom,esse captador eh o que o Malmsteen usa,custa uns 330.

flpmartin321
Veterano
# jun/04
· votar


Polêmico
mas pro som q ele quer num fika legal nao...

Les P4ul
Veterano
# jun/04
· votar


Polêmico
Hummm 330 ! ! mais ele ficara bom para tocar creed... blin.. ROCK ... Punk rock^? ficara cum um som mais profissional ow profissional ? xegara pelo menos aos pes de uma Fender Mexicana ow Japonesa?

Vlw

Les P4ul
Veterano
# jun/04
· votar


flpmartin321
Hum vlw





Aew GALERA ! UP UP ! AJUDA AI PARA TOCAR BLINK CREED>.. ROCK PUNK ROCK!

Les P4ul
Veterano
# jun/04
· votar


AEW galera.. preciso.. de um Captador.. pra coloca ppara tocar Blink, CREED ! q ficara pelo menos uma Fender strato japonesa ow americana na minha shelter fst 62 q ja eh uma replica de uma strato americana... soh os caps q eh diferente

TOCAR CREED.. BLInk ! Rock/Punk Rock

Polêmico
Veterano
# jun/04
· votar


Les P4ul
Cara eh um otimo captador,na minha opiniao o melhor single que existe,os agudos e graves sao bem definidos,e bom,qto a fikar igual a uma fender acho dificil,pelo material que eh feito as fenders,mas com certeza o som fika animal.

Polêmico
Veterano
# jun/04
· votar


Les P4ul
Outra opcao pode ser o Fast Track tbm,da Dimarzio.e mais barato um pouco

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


Les P4ul
Cara, como tu é chato! hauehauehauehuaea
Fazendo a mesma pergunta de minuto em minuto...

ficara cum um som mais profissional ow profissional ?
É o mesmo captador usado pelo Malmsteen... não tem nem oq responder!

LeandroP
Moderador
# jun/04
· votar


Les P4ul

Com certeza seu som vai ficar melhor, agora R$400,00 não é muito caro?

Les P4ul
Veterano
# jun/04
· votar


LeandroPanucci
num seiiI! cara eu qria um som mais profissional q cinto falta de um sozinhu melhor... gostaria de saber ! pra qm toca BlinkCreed ROCK e Punk/Rock

Qual seria o melhor captador pra min colocar na minha SHELTER FST 62 - Replica de uma Fender strato americana de 1962

pra minha guita ficar + PRO! e fle qnto custa o cap... algo q parece cum uma Fender Strato GUITAS PRO ! pra min usa ela por bastante tempo saebendo q o som eh fudido ! e eh pro !
VLWWWWWW

LeandroP
Moderador
# jun/04
· votar


Les P4ul

Coloca um Duncam-JB.... mais barato e é bom!

mcastan
Veterano
# jun/04
· votar


Coloca um hot rails da duncan, eu tenho a mesma guitarra que a sua e coloquei um na ponte, ficou do caral.... mto foda o som, esse cap tem uma saida muita alta e é mto bom para tocar punk ou coisas mais pesadas...

astruc
Veterano
# jun/04
· votar


Para punk/Rock os captadores da seymour duncan são uma boa!
JB ou até um hot rails(formato de single)!

Les P4ul
Veterano
# jun/04
· votar


LeandroPanucci
qnto sai ?

astruc
Veterano
# jun/04
· votar


esses q eu falei estaum na faixa de 300reais... 293 foi o mais barato q achei .........se quiser te indico uns lugares.

Les P4ul
Veterano
# jun/04
· votar


astruc
hum blz.. mais esses barato e esse q vc nme fki.. eh bom para tocar Punk ROCK e ROCK! principalmente CREED... e blink???????d queria colocar algo na minha Shelter FST 62 replica da strato americana de 62 e dexe o som pelo menos qse em uma fender mexicana!

FINCH na veia
Veterano
# jun/04
· votar


Les P4ul

caraleooooo...todo mundo jah sabe q vc curte Blink, Creed,
rock e punk rock...agora dexa o povo responder

FINCH na veia
Veterano
# jun/04 · Editado por: FINCH na veia
· votar


agora, voltando ao assunto...coloca um jb da seymour, q eh muito loco...u billie joe do greenday usa.........

obs: o invader num sei se seria uma boa opçao, pq eh pouco versatil...a naum ser q vc nunca use som limpo...pq o sujo dele eh excelente....o jb eh bem mais versatil, a distorçao eh do caralho, e o som limpo num te deixa na mao...

jimmypagelf
Veterano
# jun/04
· votar


Les P4ul


coloca os cap da fender mesmo, deve ser uns 500reais o cap, e o texas, bom pra caramba, se tu quer deixar estilo as guita da fender e so comprar esses cap mesmo sacou!!!

Les P4ul
Veterano
# jun/04
· votar


jimmypagelf
Num sei... quero um cab bom.... curti mto o som da dist do green day !!!!!!!
FINCH na veia
eu curti u som qnto ta saindo um jb? eh da seymour?

Les P4ul
Veterano
# jun/04
· votar


aew galera olha os caps q eu axei da seymour no ML

http://www.mercadolivre.com.br/jm/search?as_word=Seymour+Duncan&as_pr_ categ_id=&as_categ_id=4447

Ql seria melhor pra tocar Blink.. CREED DE PREFERENCIA... Alter Bridge tmb de preferencia... Good Charlote, Green Day ! !

Vlw

janick
Veterano
# jun/04
· votar


pra punk e creed, . . . qlquer coisa serviria(apesar do kra do creed usa um set mo gigantesco p toca akele som la dele . . . mta coisa por nda) . . .
ps - nada contra
ps2 - Seymour duncan invader eh um captador voltado p punk rock, vai no site da seymour duncan e olha la
www.seymourduncan.com
e p creed . . . de rpente um jb . . . ou um 480t da gibson(acho q eh esse o nome)

Homem Cueca
Veterano
# jun/04
· votar


Hot rails

Les P4ul
Veterano
# jun/04
· votar


Hot rails para tocar creed? axo q naum eh bom ow eh?

mcastan
Veterano
# jun/04
· votar


hot rails eh bom sim, ele tem saida maior que o jb

Krist Novoselic
Veterano
# nov/04
· votar


Pode por um JB, ou um Hot hails mesmo, só que o hot hails é mais grave que o JB

Krist Novoselic
Veterano
# nov/04
· votar


O JB é uns 300 conto, 330 acho na Play Tech,(comprei o meu lá)lembro que na songs de Vitória era 286, só que tava em falta

Krist Novoselic
Veterano
# nov/04
· votar


Pode por um JB, ou um Hot hails mesmo, só que o hot hails é mais grave que o JB

Krist Novoselic
Veterano
# nov/04
· votar


que merda foi essa! Deu uma duplicação maluca.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coloco ow nao?