To comproblemas! Ajuda pf...

    Autor Mensagem
    Agente Smith
    Veterano
    # jun/04


    Ae pessoal, eu ando percebendo que não consigo mais ter a mesma pegada que antes de anteontem , pq aconteceu o seguinte:
    Fiquei doente, tive que tomar soro e glicose no braço direito.Uma hora de dor e sofrimento.
    E dep disso, parece que a cada dia eu to desaprendendo a tocar.Que q eu faço? Isso passa? Foi o Remedio?

    stratopeido
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    pegada eh mais uma questao de amadurecimento.. acho q vc soh ta meio fraco ainda

    Agente Smith
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    stratopeidoNão cara, te juro, antes de ante-ontem, minha pegada jah tava muito boa, Sem problemas, mas então veio a porcarias da tontura, glicose/soro + um monte de remedios, me deixaram zoadão.Toh dezesperado.

    Homem Cueca
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    kra....acho q tu tah meio fraco por causa dos remedio e nnaumn consegue dar as palhetadas com a msm força q dava antes...eh soh continuar tomando remedio e sarar q tu vlta a ter a força q tinha!

    Agente Smith
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Homem Cuecabele cara.

    aMaReLo_BaSS
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Eh muita ******* o mané...tem q manerar poh...punheteiro...

    adrian
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    huahuahuahuah

    caiohleal
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    q foda cara.... mas isso daí é igual quando agente volta de férias... é uma bosta mesmo

    VRock
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Isso daí eh pq vc ou desacustumou com o tempo q ficou sem tocar ou entaum tah meio cansado realmente por causa do remedio...Isso eh muito comum acontecer qd ficamos um bom tempo sem tocar, se vc ficar praticando bastante te garanto q vc vai voltar com a pegada!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a To comproblemas! Ajuda pf...